Capítulo XLVII

1.6K 92 0
                                    

Hades

Chego em casa depois de levar Atena e Filipo para os dormitórios. Entro na sala esperando que não houvesse ninguém, pois digamos que aquele furação ruivo me deixou um pouco animado demais e não quero que me vejam desse jeito, preciso urgentemente de um banho gelado. Acendo as luzes da sala e me surpreendo ao ver toda minha família, isso mesmo, toda minha família, até mesmo Daniel.

- Senhor!!! Cazzo que susto! O que fazem acordados essa hora? E sentados aqui na sala com a luz apagada? – vejo todos me olharem com expectativa. – O que foi?? Quer saber, vou descansar.

- NÃO!!! Senta essa bunda aí, Hades! – Perséfone me alerta e na mesma hora sento na poltrona bufando. – Agora nos conte o que aconteceu entre você e Atena. – Não acredito que minha irmã mais nova está me dando ordens como se eu fosse um adolescente que acabou de voltar do baile.

- Calma aí, vocês me esperaram somente para fofocar sobre mim e Atena? Vocês são loucos! –digo rindo, mas minha família não parece gostar, eles me olham como se fossem gaviões.

- Querido, nos conte a verdade ou não vamos te deixar em paz, só queremos saber o que aconteceu e... rolou algum beijo? – mamma diz sorrindo.

- Bom...levei Filipo para a casa do Ramón e ficamos conversando o caminho todo. Ao chegarmos na casa de Ramón, deixamos Filipo e fui levar Atena em seu dormitório, mas no caminho nos entendemos e rolou uma química, daí quando chegamos bom... rolou uns beijos!! Satisfeitos?? Só vou contar isso!! O resto deixo para a imaginação de vocês... – digo cobrindo meu amigo com o chapéu para não passar mais vergonha.

- Isso aí Hades, assim que se faz!! Conquistou a ruiva! diz Daniel logo recebendo um tapa da parte de minha irmã. – Ai mulher!! Eu só estou apoiando meu amigo. Parabéns, meu chapa, espero que tudo dê certo.

- Obrigado pessoal, mas agora realmente preciso dormir, eu acordo cedo amanhã, alguém precisa trabalhar. Boa noite, família.

Subo as escadas escutando as fofocas sobre mim e Atena, não aguento e dou uma gargalhada, pois até assunto de quando nós teremos filhos surgiu. Entro no quarto e vou direto para o banheiro. No chuveiro, ligo a ducha gelada para relaxar, demorando uns 10 minutos, até que esteja relaxado para dormir. Pego uma cueca no closet e vou para a cama pegando um livro para ler, mas acabo dormindo enquanto leio.

No dia seguinte, acordo cedinho e me preparo para ir ao campo. Desço correndo para a cozinha, tomo meu café da manhã ao lado de Beatrice e depois vou à garagem entrando rapidamente na caminhonete e indo para o estábulo, no qual passo boa parte da manhã ao lado de Atena.

Ramón está ocupado hoje, pois vai levar Ares ao aeroporto para buscar uma amiga que passará as férias aqui. Vou até a casa de Paco, pois preciso saber os mantimentos que devo comprar para levar ao festival, pois faltam apenas duas semanas. No festival, toda a família irá também, estou realmente ansioso para esse ano que iremos, cada um, cuidar de uma barraca, vendendo de tudo: bebidas, comidas, frutas e doces.

Passagem de tempo

Finalmente chegou o tão famoso festival e não vejo a hora de começar a comemoração, estou parecendo uma criança de tanta ansiedade. Atena foi me atualizando sobre os cavalos que participariam do campeonato no festival, alguns dos fazendeiros locais colocam seus melhores cavalos e competem por medalhas e por fama, pois todos querem ter o animal campeão.

Os cavalos da fazenda sempre participam, mas os principais são Dante e Crystal que, geralmente, ficam em ótimas posições, por isso as ofertas de compra nunca faltam, mas jamais venderia nenhum dos dois. O carregamento de carnes já foi levado e as comidas estão sendo transportadas para as barracas do festival, todas baseados no tema country.

Nunca vou te deixarOnde histórias criam vida. Descubra agora