A manhã surgiu, mostrando seus primeiros raios de sol, enquanto os flocos de neve ainda insistiam em cair sem dar indícios de que cessariam em algum momento do dia.
Arizona dormia profundamente, com o corpo de Calliope alinhado ao seu. A capitã não conseguiu pregar os olhos em momento algum, estava tão feliz que mal conseguia conter tamanha alegria dentro do peito.
Ela observou a loira dormir lindamente e sorriu bobo ao perceber que Arizona ainda tinha os costumeiros espasmos enquanto dormia. Em várias vezes ela sentiu a mão de Arizona apertar a sua, em cima do próprio corpo e em muitos momentos a loira procurou, ainda que sonolenta, o aconchego do corpo de Calliope.
A capitã, observando que a loira não acordaria tão cedo e provavelmente sentiria muita fome, resolveu levantar para preparar o café da manhã. Ela se enrolou em uma coberta e com as mechas escuras desalinhadas passou alguns fios para trás da orelha.
— Cacete! — murmurou baixinho, mordendo o lábio ao sentir o chão gelado sob seus pés.
Callie pegou suas peças de roupa jogadas no chão e as vestiu, ainda olhando para Arizona, que dormia feito pedra.
Ela preparou ovos e bacon, suco, torradas, café e pegou algumas frutas. Antes de voltar para o quarto, ela fez uma ligação para o batalhão do telefone da sala, agradecendo por ele ter voltado a funcionar.
— Não consigo ir hoje... Alguns imprevistos, assuma pra mim. Obrigada!
Depois que terminou a ligação, subiu com a bandeja concentrada em não deixar nada cair. No quarto, ela pôs a bandeja sobre a mesinha e Arizona viu o exato momento em que ela fazia isso.
— Você é surpreendente — sussurrou, sem tirar os olhos dos olhos da capitã.
— Eu a acordei? — perguntou, preocupada.
— Não, não acordou — Arizona sentou-se, fazendo uma careta e levando a mão até o curativo na testa.
Calliope se arrastou para baixo da coberta, juntando-se a loira — Você não está se sentindo bem, não é?
— Eu estou bem — mentiu.
— Você continua sendo a pior mentirosa que eu conheço — afirmou a capitã, sorrindo.
Arizona sorriu, se entregando.
— Diz pra mim, o que você está sentindo? — perguntou Callie, tocando o queixo da loira — vou precisar trocar esse curativo, está sangrando.
Arizona suspirou — apenas um pouco de dor de cabeça e meu corpo parece completamente destruído — ela sorriu fraco.
— Eu imaginei que você estaria assim, não devíamos ter...hum, bem...
Arizona riu das expressões da capitã — Você é muito linda falando assim.
A capitã ficou sem graça e Arizona se inclinou para deixar um beijinho nos lábios dela — Deus sabe que eu não conseguiria dormir ao seu lado sem fazer absolutamente nada.
Calliope sorriu tímida antes de voltar a falar — Se alimente um pouco, vou buscar alguns comprimidos para dor e o material para trocar esse curativo.
Arizona fez uma careta — O café eu aceito, o restante pode ser dispensável.
Calliope a repreendeu com o olhar.
— Não falei sério, baby — disse, observando o brilho nos olhos da capitã surgir por tê-la chamado assim.
Calliope se retirou por alguns instantes, voltando com um kit em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken - Calzona
FanfictionQuando Calliope Torres ficou viúva, sentiu uma nuvem nublada pairar sobre sua cabeça. A bombeira jamais se perdoou por não ter conseguido salvar a vida de Penelope Blake, sua esposa, desde então tornou-se uma pessoa enclausurada em culpa e amargura...