Capítulo 59

570 47 10
                                    

— Bem vinda de volta, capitã Torres — disse O'Malley, cheio de orgulho da sua amiga.

— Obrigada, O'Malley. É um prazer poder estar de volta.

Sloan caminhou até a capitã, dando-lhe um sorriso caloroso — No fundo eu sempre soube que esse posto era seu.

— Você também é um ótimo capitão, Sloan — ela o abraçou — É uma pena que esteja indo, mas fico feliz pela sua conquista e mais feliz ainda em saber que será pai... e de uma menina.

Os olhos de Sloan iluminaram e ficaram levemente marejados — Eu não posso deixá-las.

— Eu sei, capitão! No seu lugar eu não teria feito diferente. Obrigada por ter feito um excelente trabalho por aqui, boa sorte na sua nova jornada.

— Obrigada, Capitã Torres.

O restante do esquadrão se aproximou para felicitar e se despedir de Sloan, além de dá as boas vindas a mais nova capitã.

Arizona se manteve mais distante, embora tudo o que quisesse fosse estar com o braço ao redor da sua mulher que por sinal conseguia ficar mais linda e irresistível com sua nova vestimenta de capitã.

Calliope olhou em direção à loira, oferecendo-lhe aquele sorriso íntimo e cúmplice que era só delas. Arizona sorriu, seus olhos levemente iluminados por tê-la de volta.

[...]

— Bem vinda, Capitã Torres — disse ao se aproximar, mantendo certa distância.

— Obrigada, meu amor — sussurrou baixinho.

Arizona sorriu, desconcertada — Olha... — começou, advertindo-a.

— Eu sei, eu sei. Droga — murmurou, sua voz saindo tão baixinho que a loira teve que se inclinar um pouco para entendê-la — parece que dessa vez está mais difícil, é impressão minha?

Ben se aproximou da capitã, iniciando uma conversa sobre como havia sido a permanência em outro batalhão. Ela rapidamente adquiriu um tom mais profissional, observando Arizona sorrir ao beber um gole do suco antes de se afastar.

Após o que pareceu ser longos e infinitos minutos Ben se afastou e Calliope suspirou como se tivesse terminado uma maratona de muitos metros.

De longe a loira, que fingia verificar os mantimentos no armário, viu a expressão no rosto da namorada e riu, vendo-a se aproximar.

— Baby, não ria de mim — a capitã passou por trás da loira, apertando a cintura dela levemente ao pegar uma caneca.

— Não faça isso, por favor — pediu, em um sussurro, permanecendo de costas. Embora ela adorasse sentir as mãos de Calliope em seu corpo, Arizona sabia que as coisas não podiam ser assim.

— O quê? — Calliope encheu a caneca com um pouco de café, fazendo-se de boba.

— As coisas não ficarão mais fáceis com você passando a mão pela minha cintura sempre que tiver uma oportunidade, ainda que ela seja mínima — disse a loira aos sussurros, virando-se para encará-la.

— Tudo bem, mas serão as vinte e quatro horas mais difíceis — ela bebericou o café.

Arizona recostou-se na pia, com as mãos atrás das costas, encarando a capitã — Antes de você finalmente conseguir transferência para cá tivemos que sobreviver mais um mês longe uma da outra então,— ela fez uma pausa para conseguir — saber que você está a poucos metros de mim e que, se eu quiser, consigo te dá uns beijinhos é reconfortante — ela esticou a mão para a capitã e quando Callie encostou seus dedos nos dela, a loira acariciou-os.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broken - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora