Era sexta feira e o esquadrão não parava de falar sobre a tão famosa noite de jogos na casa do O'Malley que seria no sábado.
— Você vai, hein Robbins? Vai ser divertido. Você e Karev estão convidados — disse O'Malley, dando uma mordida em seu sanduíche...
— Ah...ainda não sei.
— De qualquer forma, está convidada — concluiu, sorrindo.
[...]
Era dia de treinamento e a tenente Torres estava muito séria. A loira entendia que ela não seria sempre sorrisos, mas admitia que não ganhar um bom dia seguido de um sorrisinho naquela manhã a deixou um pouquinho frustrada.
— O treinamento é para otimizar o nosso tempo na hora de remover e transportar a vítima — anunciou — Preciso que formem duplas — Torres direcionou seu olhar para Arizona — Robbins — chamou-a.
— Sim — aproximou-se.
— Bom dia — disse baixinho, em seguida sorriu.
A loira não pôde negar que havia algo acontecendo e esse bom dia a quebrou em vários pedaços e mexeu com toda a sua estrutura — Bom dia, tenente Torres.
— Você se importaria de ser minha cobaia? — perguntou — Quero dizer, preciso exemplificar em alguém.
— Sem problemas, tenente.
Torres sorriu antes de se voltar para a equipe.
Após explicar pacientemente todo o procedimento para a equipe, a tenente pediu para que Arizona se deitasse no chão. A loira obedeceu.
— Com licença — Torres sussurrou, antes de tocar a pele de Robbins. Ela uniu as pernas de Arizona e se inclinou sobre o corpo dela, de modo que os joelhos da loira, que estavam dobrados, encostassem em seu peito, depois segurou as suas mãos e em um impulso levantou-se de uma vez, inclinando seu próprio corpo e passando uma de suas mãos entre as pernas de Arizona e a içando sobre suas costas.
Na hora de colocar a loira novamente no chão, sua mão deslizou sobre a cintura dela acidentalmente — Façam com suas duplas pelo menos cinco vezes cada um — ordenou — Você acha que consegue fazer igual comigo? — perguntou para a loira que sentiu-se desafiada.
Arizona repetiu cada passo a passo ensinado pela tenente. Ela tentava se concentrar em fazer tudo certo mas não parava de pensar que estava muito próxima a ela e o cheiro do perfume dela havia ficado em sua roupa.
Quando ela colocou a tenente novamente no chão, sua mão também acidentalmente deslizou sobre a cintura da mesma, fazendo a tenente se afastar rapidamente.
— Ótimo trabalho, Robbins! — elogiou-a, ficando séria novamente.
Após esse treinamento, houve mais um e esse foi suficiente para deixar todo mundo morto. A loira queria entender por que a tenente havia mudado tão rápido e agora estava mais distante.
Apesar de estar a alguns metros de distância uma da outra, Arizona percebia a relutância da tenente para não chegar tão próximo a ela. De alguma maneira isso a deixou magoada, sabia que elas duas nunca iria rolar, por um instante esqueceu-se que a tenente era uma mulher casada, talvez foi por isso que de uma hora para outra Torres havia ficado mais distante.
Quando o treinamento acabou e o seu turno também, a loira não queria mais nada a não ser um banho quente e sua cama.
[...]
No sábado, ela decidiu ir. Óbvio que Calliope Torres estaria lá e ela precisava esclarecer algumas coisas e saber por que, de repente, ela sentia como se estivesse pisando em ovos com a tenente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken - Calzona
FanficQuando Calliope Torres ficou viúva, sentiu uma nuvem nublada pairar sobre sua cabeça. A bombeira jamais se perdoou por não ter conseguido salvar a vida de Penelope Blake, sua esposa, desde então tornou-se uma pessoa enclausurada em culpa e amargura...