Capítulo 7

569 72 39
                                    

— Como estamos aí? — perguntou o capitão Owen Hunt no rádio comunicador.

— Droga, isso aqui está um forno — respondeu a tenente.

Em um dos cômodos do quarto andar, Arizona procurava, cautelosa, por vítimas.

— Corpo de bombeiro, respondam! Tem alguém aqui? — perguntou, em um tom alto e claro.

Quando a loira ouviu por um socorro quase inaudível ela soube no mesmo instante que deveria ser rápida, pois o prédio corria risco de desabar.

A criança de aparentemente sete anos de idade encontrava-se assustada no canto do quarto.

Do lado de fora, o capitão Owen preocupava-se com o tempo que ainda tinham até tudo ruir — Tenente Torres!

— Sim, capitão! Já estamos saindo aqui — disse, respondendo por si e pela sua dupla, O'Malley.

No caminho para o primeiro andar encontrou Karev e Riggs.

— Vamos depressa! — a tenente tentou não se preocupar com os dois bombeiros que faltavam, pensou que talvez já tivessem saído.

— Tenente Torres, faltam dois da sua equipe — observou o Capitão Owen.

Calliope rapidamente pegou o rádio comunicador, tirando o seu capacete e limpando o rosto de fuligem — Sloan! Preciso que você e Robbins saiam imediatamente.

— Já estou saindo, tenente!

— E Robbins? — quis saber. Torres ouviu um estrondo ao fundo, como se algo tivesse caído.

Sloan saiu pela entrada principal.

— Sloan, onde está a sua dupla? — perguntou Torres, preocupada indo em direção ao bombeiro.

— Robbins saiu primeiro que eu, eu a vi descer.

— E você a deixou sozinha?

— Eu não a deixei sozinha — respondeu, sério.

— O que aconteceu? Sloan, onde está Arizona?

A tenente Torres se afastou para tentar se comunicar com a loira — Robbins, está me ouvindo? Preciso que saia imediatamente — ordenou.

O capitão aproximou-se, cronometrou um tempo estipulado para que Robbins desse algum sinal.

— Tenente... — o capitão Owen direcionou um olhar sério para Torres, que entendeu tudo.

— Eu vou até lá! — Karev se pronunciou colocando o capacete e indo em direção à entrada.

— Não vai não — disse a tenente, parando-o rapidamente — Fique aqui!

— Eu vou sim! — bradou com o tom da voz grave, havia algo em sua voz e em seu semblante que fez a tenente ter a certeza de que ele não mudaria de ideia. Ela olhou para o capitão e ele se aproximou.

— Calma aí, bombeiro! — Owen parou ao lado de Karev, passando o braço sobre seu ombro.

Torres colocou o capacete e correu em direção à entrada principal.

Calliope sentia seu coração acelerado, parecia que estava tendo flashs da noite em que perdera Penny. Ela sabia que não podia permitir que essas lembranças invadissem a sua mente, não naquele momento.

No terceiro andar, enquanto subia os degraus indo em direção ao quarto andar, ela viu a loira carregar em seu colo a criança que escondia o rosto em seu pescoço. Ela abraçava a criança em uma tentativa de fazê-la se sentir protegida e como se seus braços fossem capaz de criar uma barreira contra o fogo ao seu redor.

Broken - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora