Capítulo 20

672 74 42
                                    

A chuva torrencial havia começado há alguns minutos e Arizona estava preocupada com Callie, se perguntando se ela já havia saído de casa, certamente essa chuva havia bagunçado os planos delas para essa noite.

— Oi, Callie? — Arizona olhava pela janela do quarto as ruas encharcadas e os carros se amontoando em um extenso engarrafamento.

— Oi, Ari... Você está me ouvindo? — O barulho da chuva caindo com força no vidro do carro impedia a jovem tenente de entendê-la.

— Oi, você já saiu de casa?

— Sim... mas — Torres deixou a frase no ar.

— Mas?

— As ruas estão muito congestionadas, receio que não consigamos sair.

— Ah — a voz da loira demonstrava tamanha decepção — e você está voltando para casa?

— Não — Callie ficou em silêncio por alguns segundos — eu preciso ver você.

Arizona pressionou o celular em seus dedos — Eu também preciso ver você.

— Desce aqui então.

— O-oque? Você já chegou?

— Já, cheguei agora.

— Por que não sobe? — perguntou, sentindo um nervosinho enorme ao sugerir isso.

— E-eu? Certeza? E Karev?

— Eu tenho certeza e ele não está aqui hoje.

— Então tudo bem.

— Só um instante porque eu vou ligar para o porteiro autorizar.

— Claro, até logo! — desligou, sentindo como se as borboletas em seu estômago estivessem socando-o pelo lado de dentro.

Quando Arizona abriu a porta de seu apartamento ela pensou que fosse morrer de tanto nervosismo.

Ela nunca havia visto a tenente com roupas que não fosse o uniforme de bombeira, exceto o dia em que precisou socorrê-la.

A loira só conseguia pensar no quanto Callie era linda e charmosa. Era o tipo de mulher que não precisava ser vulgar para chamar a atenção de alguém.

— Oi, você... ah — Arizona estava sem palavras literalmente — você está linda.

Callie sorriu sem graça com o elogio — obrigada, são seus olhos e você sabe disso — agradeceu se inclinando para cumprimentá-la — Ouvi Karev dizer uma vez que você acaba todos os chocolates que ele compra... Comprei esses para você — disse, esticando uma bandeja grande de chocolates gourmet, desses chiques que Arizona sequer um dia pensou que os comeria.

Callie viu os olhos dela brilharem e ficou satisfeita.

A loira segurou a mão livre dela e a puxou para dentro.

— Obrigada, Callie... Não precisava se preocupar com isso.

— Eu vi e quis trazer — ela ficou calada rapidamente — Tá bom, eu fiquei um tempo exagerado procurando por esses chocolates em uma loja.

— E por que esses?

— Porque esses são os melhores e infelizmente só tem em uma loja que fica a 40 minutos daqui.

— Você dirigiu por 40 minutos para comprar esses chocolates? — perguntou, curiosa.

— Deu um pouquinho mais por causa do trânsito, nesse horário ele é caótico.

Arizona sorriu toda derretida — Eu vou te beijar  — sinalizou dando um passo para frente.

Callie a beijou, enlaçando-a pela cintura.

Broken - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora