Capítulo 26

438 70 31
                                    

Arizona não viria para o turno, disso a tenente sabia, mas mesmo assim não conseguia evitar pensar que a loira chegaria a qualquer momento, com o seu sorriso mágico e sua voz doce.

Robbins havia sido dispensada, pois não conseguiria chegar a tempo, então ganhou o dia de folga.

[...]

O clima entre a tenente e a paramédica estava estranhamente desconfortável. Calliope apenas a evitava, mas sabia que Erica não parava de olhá-la, obviamente elas precisavam conversar sobre o que havia acontecido, mas Torres não gostaria de fazer isso ali, no seu local de trabalho, além de ser um assunto pessoal, ela precisava se impor como autoridade e não ficar se esquivando de uma situação que deveria ter sido superada há anos.

— Tenente, eu... — Erica entrou na copa, enquanto Calliope preparava o café — sobre o que aconteceu...

— Erica, não — disse, rispidamente.

— Eu só queria esclarecer sobre...

— Não vamos misturar as coisas.

— Eu sei, só queria que soubesse.

— Erica — a tenente virou-se para encará-la — Aqui eu sou apenas a tenente e preciso que leve isso a sério. Não sou amiga, colega e muito menos ex, apenas tenente — Calliope não queria ter que fazer isso, mas precisava dá um basta na situação —  Sobre o que aconteceu não foi nada, você estava embriagada e eu só quis ajudá-la e infelizmente você confundiu as coisas.

— Eu não confundi, estou certa do que ainda sinto por você — disse a paramédica, sem pensar direito no que estava dizendo. Ela deu um passo a frente, colocando a mão sobre o ombro da jovem tenente — Você vai precisar me suspender muitas vezes, mas eu não vou deixar nós duas pra trás mais uma vez.

No mesmo instante, Eliza entrou, observando a tempo a cena um tanto confusa e romântica das duas. Ela percebeu o clima que havia na copa e percebeu também o quão desconcertada a tenente estava, ela nunca a havia visto assim.

— Desculpa se eu interrompi alguma coisa — saiu, escondendo uma risadinha maliciosa.

[...]

Calliope só queria que aquele dia terminasse mas só por querer, ele estava durando quase trinta e duas horas.

Quando o turno terminou e já estava dentro do carro saindo do estacionamento, Arizona a ligou.

— Oi, é impressão minha ou esse turno durou vinte e oito horas? — brincou a loira.

— Eu contei trinta e duas horas —disse Callie, sorrindo, estava feliz por ouvi-la.

— Já estou em casa, quando vou te ver? — a loira sentiu um nervosismo por estar tão íntima assim, havia uma sensação inexplicável causada pelo fato de ela estar namorando a própria tenente.

—  Hum, deixa eu pensar — a tenente queria deixá-la apreensiva.

— Ai, não... Eu posso ir buscá-la, se preferir, ahn, na esquina? — perguntou, ansiosa.

— Não, eu imagino que você esteja cansada por dirigir tanto tempo. Prefiro que tente descansar e passo aí de noite, o que acha? — sugeriu.

— Vai ser torturante, vem agora, ou eu vou.

— Não, não precisa. Fique quietinha, vou em casa e depois chego aí, certo? Karev está?

— Não, foi passar uns dias na casa da namorada.

— Então perfeito, daqui a pouco estarei com você.

— Ansiosa.

— Eu também... Até daqui a pouco.

Broken - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora