Capítulo 11

595 76 155
                                    

George havia corrido para ver como a amiga estava.

— Ei, tudo bem — disse George, ajudando-a a se sentar — essa foi por pouco hein — brincou, tentando distrair a amiga

Torres não respondeu, estava sem saco para conversar. Havia um corte em seu rosto, causado por um pedaço de vidro que havia voado em sua direção na hora em que ela tentava desesperada encontrar Arizona. O suor escorrendo pelo seu rosto e em contato com o corte fazia arder o triplo do que o normal. Ela tentou levantar-se e foi impedida pelo amigo.

— Tenente Torres, calma — advertiu-a — Precisa se acalmar antes de tentar se levantar. Respira com calma.

— George não me diga o que eu tenho que fazer porque eu sei muito bem o que eu preciso fazer, ok? — bradou, zangada.

Ela arrependeu-se em seguida, George não merecia ter levado essa de graça — Olha, desculpa.

George relevou, com um maneio de cabeça.

— Tenente, está tudo bem? — perguntou o capitão, ao se aproximar.

Arizona chegou em seguida, acompanhada de Eliza, com a fisionomia preocupada.

George ajudou Torres levantar, Arizona tentou se aproximar da tenente e foi completamente ignorada pela mesma que sequer a olhou, nem por um segundo retribuiu o olhar que a loira lhe dava.

Torres estava zangada demais para conversar com a loira. Estava zangada por ela ter saído e a deixado feito uma tonta procurando-a. Era uma falha de comunicação muito grave, ela podia ter se machucado. E se não tivesse dado tempo de ela sair porque estava procurando por alguém que nem estava mais lá dentro?

Além disso não podia esconder o fato de que estava se corroendo por vê-la com a novata.

A tenente andou devagar até um dos carros de bombeiro, tentava controlar a sua respiração.

Arizona andou depressa até ela — Ei — chamou-a, sabendo que essa não era a postura que deveria manter com a sua superior — Tenente Torres — chamou mais uma vez, mas a mesma a ignorou, continuando a andar.

A loira acelerou o passo, parando em frente à Calliope — Me perdoe por não ter avisado mas — Arizona foi interrompida.

— Robbins, agora não — disse, continuando a andar.

— Tenente — ela parou novamente em frente à Calliope — Sei que está chateada mas —Torres a interrompeu mais uma vez.

— Não vamos fazer isso agora — falou, firme.

— Eu só quero que saiba que eu tive que agir rápido com aquela criança.

— Depois podemos conversar sobre isso.

— Tenente...

— Arizona, você entendeu o que eu disse ou preciso ser mais clara? — Torres a olhou pela primeira vez nos olhos e a viu encolher diante do que havia dito.

A loira rapidamente se virou e voltou para perto de Eliza.

[...]

Quando chegaram ao batalhão a tenente se dirigiu rapidamente ao vestiário. Ela odiava se sentir assim, odiava ser grossa sem precisar ser.

Quando acabou o banho, ela se trocou e enquanto enxugava os cabelos ouviu a loira chegar.

— Tenente, eu sinto muito tê-la decepcionado.

— Eu no seu lugar também sentiria muito — disse, continuando a enxugar os cabelos.

— Eu precisava ser rápida.

Broken - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora