Web of Lies

121 15 6
                                    

Tinha passado a noite toda quase em claro, tentava o seu máximo para ignorar aquele fato e ter o seu descanso merecido. Parecia que tinha um bomba relógio em mãos, ouvia os ticks do relógio analógico na parede sobre a porta e a cada tick se sentia ainda mais ansioso e angustiado.

Son ainda lhe mandou um boa noite e disse que o amava via mensagem de texto, Richarlison viu a mensagem pela barra de notificação mas não se importou de responder nem visualizar propriamente.

Por mais que amasse Son com toda a sua alma e sentisse como se a sua felicidade dependesse dele, Richarlison estava consumido pela inquietação. A descoberta do antigo laptop de Ethan mexeu com ele de maneira profunda, despertando um misto de medo e curiosidade.

Enquanto a madrugada avançava, as sombras do quarto pareciam se estender, envolvendo-o em uma aura de suspense. Cada suspiro se misturava aos pensamentos turbulentos que se agitavam em sua mente. O relógio continuava a marcar os segundos, intensificando a sensação de urgência.

Apesar do cansaço pesar sobre seus ombros, Richarlison resistia ao sono, temendo que os sonhos o levassem a um labirinto de perguntas sem respostas. Ele sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que enfrentar a realidade e confrontar Son sobre aquele maldito laptop.

Enquanto o sol timidamente surgia no horizonte, Richarlison finalmente sucumbiu ao cansaço e caiu em um sono agitado. Mas, mesmo em meio aos sonhos tumultuados, a sombra do segredo pairava sobre sua mente, sussurrando coisas que o atormentavam.

Mas logo era hora de levantar, o alarme soou tirando-o do sono que tinha começado a pouco tempo, ele se levantou ainda pensando no que fazer, mas não tinha muito tempo para se preparar, já que as aulas estavam prestes a começar. Então, mesmo com uma dor de cabeça insistente, foi assistir às suas aulas do dia.

O brasileiro ficou disperso na maior parte do tempo, como se estivesse em um estado de transe. As palavras em inglês pareciam flutuar ao seu redor, sem se conectar ou fazer sentido. Sua mente estava ocupada demais com os pensamentos sobre o segredo que descobrira naquele guarda roupa.

Richarlison ansiava por encontrar respostas, por desvendar o mistério que o assombrava. Mas ao mesmo tempo, sentia medo do que poderia descobrir. Era como se estivesse caminhando em uma corda bamba, equilibrando-se entre a curiosidade e o medo da verdade sobre a persona daquele que tanto amava.

Enquanto as horas passavam lentamente, o brasileiro sentia o peso da incerteza sobre seus ombros. O mundo ao seu redor parecia embaçado, sua visão turva refletindo sua confusão interior. Ele precisava encontrar coragem para confrontar Son, mas sabia que essa conversa poderia mudar tudo.

A cada minuto que se aproximava do fim das aulas, Richarlison sentia uma mistura de alívio e apreensão. O momento da verdade se aproximava e ele teria que enfrentar seu amado com as perguntas que atormentavam sua mente. O futuro de seu relacionamento estava em jogo, e ele estava determinado a descobrir a verdade, não importasse o que acontecesse.

O sol se punha lentamente no horizonte, lançando tons de laranja e rosa no céu. Enquanto Richarlison se dirigia ao apartamento que agora chamava de lar, seu coração batia acelerado, sua mente repleta de pensamentos e emoções conflitantes. O mistério envolvendo Ethan e Paulo não poderia mais ser ignorado, e o casal enfrentaria uma jornada que poderia abalar suas bases e desvendar segredos há muito tempo guardados.

Chegou bem a frente do seu novo lar, o antigo edifício de apartamentos exibia uma arquitetura característica dos prédios tradicionais encontrados nas ruas de Londres. Com seus tijolos alaranjados, o edifício exalava uma aura de nostalgia e história.

Embora o prédio apresentasse sinais evidentes de envelhecimento, havia um charme inegável em sua aparência, um testemunho da passagem do tempo e das histórias que ali foram vividas. Era um refúgio acolhedor em meio ao agito da cidade.

Here Comes The Sun (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora