Tough Call

87 9 3
                                    

A instrução para o segundo tempo era clara: "Continuem fazendo o que estavam fazendo." A inexperiência e a falta de leitura de jogo por parte de Mason eram evidentes, o que tornava a estratégia simples a mais viável no momento. A equipe voltou ao campo com determinação, cada jogador focado em sua posição e responsabilidades, enquanto Son assumia a liderança e buscava inspirar confiança em seus companheiros.

No entanto, o desgaste físico começou a se tornar evidente à medida que o segundo tempo avançava. Mason optou por manter a mesma formação, enquanto o adversário aproveitava a oportunidade para fazer várias mudanças em seu elenco. Jogadores jovens e descansados entraram em campo, trazendo uma nova energia à equipe adversária.

Son estava ciente da crescente pressão. Ele se esforçava para manter o ritmo, mas sentia a exaustão pesar sobre ele. Richarlison, apesar de sua dedicação incansável, também começava a demonstrar sinais de cansaço. A falta de profundidade no banco de reservas era claramente uma desvantagem para o time do Tottenham.

Enquanto o jogo avançava, a equipe adversária começou a exercer mais pressão, aproveitando a vantagem de jogadores frescos em campo. Son lutava para manter sua liderança e motivar seus colegas, mas a situação se tornava cada vez mais desafiadora. Os erros começaram a surgir, passes errados e decisões apressadas que antes não ocorreriam.

A ansiedade e a frustração de Son aumentavam, sua mente lutando contra o cansaço e a pressão do jogo. Ele se viu em uma posição difícil, tentando equilibrar a liderança, a exaustão física e a necessidade de se adaptar à evolução do jogo.

Enquanto o tempo se esgotava, a equipe adversária encontrou uma brecha na defesa do time do Tottenham e conseguiu empatar o placar. Era evidente que estavam explorando as fraquezas da equipe, em especial pelas costas do Dier, que falhava em marcar os jovens atacantes do Barcelona. Son sentiu o peso da responsabilidade sobre seus ombros, mas sabia que não podia fazer tudo sozinho. Seus olhos percorreram seus companheiros de equipe, vendo a determinação nos olhares deles, apesar do cansaço que começava a se acumular.

A partida não estava perdida, o empate os levaria para os pênaltis. No entanto, essa perspectiva não era tão favorável, especialmente considerando a situação do goleiro. Com Lloris já formado e consequentemente deixando a vaga de goleiro, Vicario assumira a sua posição. O jovem italiano ainda estava se adaptando e mostrava nervosismo e tensão constantes. Talvez estivesse buscando provar seu valor, mas essa pressão poderia afetar seu desempenho.

Son sabia que era o momento de liderar e motivar sua equipe. Ele se aproximou de Vicario em um momento de reposição, colocando a mão em seu ombro e olhando nos olhos do goleiro.

— Mantém o foco, você consegue.

Vicario sorriu levemente, a expressão de gratidão se misturando com sua ansiedade visível. Son sentiu uma onda de empatia pelo jovem goleiro, lembrando-se de seus próprios momentos de insegurança, especialmente quando tinha acabado de ingressar na instituição.

Enquanto a partida prosseguia, Son ansiava por ter as habilidades de liderança de Kane ou a tranquilidade de Lloris. Os dois colegas sempre pareciam saber exatamente o que dizer e fazer para inspirar confiança na equipe. Enquanto isso, Son ainda se sentia pequeno e incerto como capitão. No entanto, ele estava decidido a superar essas dúvidas e liderar com coragem até o fim. Ele olhou para seus companheiros de equipe, vendo a determinação em seus rostos, e sentiu um profundo senso de responsabilidade por estar à frente deles.

Mas, apesar de sua resolução, ele não teve coragem suficiente para procurar seu pai com o olhar pelas arquibancadas. A pressão de sua presença ainda pesava sobre Son, e ele preferiu concentrar toda a sua energia em liderar sua equipe no campo, na esperança de garantir a vitória para eles.

Here Comes The Sun (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora