Enquanto observava Alisson se afastar, impulsionado claramente pela fala de Richarlison, Son se virou para ele com o cenho franzido. Seus olhos expressavam uma mistura de reprovação e preocupação, desejando entender o que havia sido dito para gerar tal reação.
— O que você disse a ele? — Son perguntou, espremendo os olhos, buscando compreender a situação.
— Nada. — Richarlison deu de ombros, mas sua postura denotava frustração.
Son suspirou profundamente, sabendo que a situação era delicada. Ele compreendia a dor e a raiva de Richarlison, mas também sabia que o caminho da provocação não levaria a uma solução pacífica.
— Você não deveria ficar provocando assim. Deixa que eu resolvo com ele, ele não tem culpa de nada do que houve entre a gente. — Disse Son, tentando acalmar o parceiro.
— Como não? Ele ficou te rondando que nem um abutre até achar uma brecha. — Retrucou Richarlison, seu tom carregado de frustração e indignação.
Son olhou nos olhos de Richarlison, vendo a mistura de emoções que transbordava neles: raiva, tristeza e insegurança. Ele sabia que havia feridas antigas que ainda precisavam ser curadas.
— Eu entendo sua frustração, mas precisamos agir com maturidade. — Disse Son, tentando trazer equilíbrio para a situação.
— Maturidade?! Maturidade de cu é rola! — Com a última parte sendo falada em português, o entendimento ficou a cargo do seu tom irritado, que era bem nítido. — Ele tava te secando desde que estávamos juntos, eu tenho certeza!
Son olhou nos olhos de Richarlison, vendo a mistura de emoções que transbordava neles: raiva, tristeza e insegurança.
— Por que tá com raiva? — Son perguntou, buscando compreender os sentimentos do brasileiro.
— Você ainda pergunta?! — Richarlison pareceu ainda mais irritado diante daquela pergunta que ao seu ver foi incrivelmente insensível.
Son suspirou suavemente, compreendendo o desconforto de seu parceiro. Sem dizer uma palavra, ele segurou as mãos do brasileiro, transmitindo calma e carinho através do toque. Levou suas mãos até o rosto de Richarlison, mantendo contato visual com o seu charme usual e olhos brilhantes com o cenho franzido.
— Você sabe que eu sou seu, não sabe? — Son falou com suavidade, sabendo exatamente como acalmar a turbulência no coração de Richarlison com um simples gesto. — Eu te amo e só isso importa.
As palavras carregadas de amor e o toque reconfortante de Son fizeram com que a irritação de Richarlison se dissipasse lentamente. Ele podia sentir o coração acalmando-se com a presença do coreano ao seu lado, e as incertezas pareciam desvanecer-se diante da certeza do amor que compartilhavam.
— Eu só... Não quero te perder de novo, sabe? — Ele disse com sinceridade, sua voz carregada de vulnerabilidade.
A fala de Richarlison ecoou no coração de Son como uma melodia delicada e triste. Sentiu toda a sinceridade e vulnerabilidade no olhar do brasileiro, e a sua própria angústia aumentou ao pensar que Alisson ainda podia abalar a confiança que eles tinham construído com tanto esforço.
Seu ímpeto imediato foi de lhe abraçar com força, como se quisesse fundir seus corpos em um só, buscando proteger Richarlison de todas as inseguranças e incertezas que a visita de Alisson havia desencadeado. O abraço foi o refúgio que Son encontrou para acalmar o coração do brasileiro e também o seu próprio.
— Você não vai. — Disse baixo com a voz abafada pelo abraço. As palavras eram uma promessa silenciosa de que ele estaria ali, firme e inabalável, para enfrentar qualquer desafio ao lado de Richarlison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
Hayran KurguRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...