A garota permanecia quieta, envolta em seus próprios pensamentos, enquanto Son gentilmente acariciava suas costas, buscando transmitir um pouco de conforto. O silêncio se instalava ao redor deles, quase reconfortante, mesmo diante da gravidade da situação. Era como se o turbilhão inicial tivesse cedido espaço a uma calmaria estranha, mas não menos intensa.
Nenhum deles ousava quebrar o silêncio, respeitando o momento de recolhimento de Katie. Seus suspiros eram suaves, quase imperceptíveis, e o peso das emoções parecia ter diminuído momentaneamente. No entanto, a seriedade da situação permanecia presente, pairando como uma nuvem escura sobre eles.
Ela estava quase adormecendo, apoiada confortavelmente no ombro de Son, quando uma súbita epifania pareceu se instaurar na mente da jovem inglesa. Ela se desvincilhou dos braços de Son, levantando-se bruscamente, claramente agitada.
— Katie, o que está acontecendo? — Son perguntou preocupado, observando a garota pegar seu casaco e bolsa.
Ela estava visivelmente abalada, sua voz falhando enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.
— E-eu preciso ver o Kane. — Ela respondeu com a voz trêmula, seu corpo tremendo de ansiedade e angústia.
Son colocou suas mãos suavemente nos ombros dela, buscando transmitir conforto.
— Katie, está tudo bem. O Kane vai voltar. — Ele tentou acalmá-la, mas ela parecia determinada em sua angústia.
— Eu não posso deixar que ele machuque o Kane, eu... — Ela tentou continuar, mas a emoção a dominou e ela desabou em lágrimas.
Son a puxou para um abraço reconfortante enquanto acariciava os seus cabelos, tentando transmitir segurança e mostrar que ele estava ali para cuidar dela.
— Se acalma, Katie. Vai ficar tudo bem. — Son tentou tranquilizá-la, abraçando-a e acariciando seus cabelos. Ele queria transmitir segurança e mostrar que estava ali para cuidar dela.
No entanto, a garota continuava agitada, num impulso soltou-se de seus braços ainda trêmula. Ela olhou profundamente nos olhos de Son, transmitindo todo o seu medo e angústia.
— Você não entende... Ele é um monstro, Sonny. — Ela falou com voz trêmula, seus olhos azuis brilhavam com intensidade. Son percebeu o significado por trás da expressão "os olhos são as janelas da alma". Naquele momento, ele pôde ver toda a dor e o horror refletidos nos olhos de Katie. — Não posso deixar que ele machuque o Harry.
Mesmo sabendo que Kane estava em companhia dos amigos e que estava seguro, Son decidiu acompanhar a amiga agitada. Ele queria estar ao lado dela para assegurar que estava bem e oferecer todo o apoio e conforto que ela precisava. Juntos, eles seguiram sem rumo procurando por qualquer vestígio do grupo.
Enquanto caminhavam, passaram pela frente da piscina interna. Inicialmente, seguiram em frente, sem perceber a presença de Ethan jogado ao chão. No entanto, a garota o avistou de relance e, em um impulso, correu em direção à área, pensando se tratar de Kane. Son a seguiu, preocupado com a reação dela e temendo o que poderiam encontrar.
Ela soltou um grito de horror ao ver o estado em que Ethan se encontrava. O australiano tinha sido brutalmente espancado, e ela, com seu conhecimento em formação de medicina, percebeu imediatamente que, se ele tivesse uma chance de sobreviver, teria sérias sequelas.
Agarrando-se a Son com pavor, ela desabou em seus braços, soluçando de forma descontrolada. Son, mantendo seus olhos presos no corpo caído de Ethan, ainda notava sua respiração pesada, mesmo em meio a uma poça de sangue.
Naquele momento, Son se viu confrontado com uma mistura de emoções conflitantes. Enquanto a compaixão e a empatia lutavam futilmente para encontrar espaço em seu coração, ele apenas conseguia sentir um estranho sentimento de justiça sendo cumprida. Ele se questionava se era uma pessoa ruim por não conseguir deixar de pensar que Ethan estava recebendo o que merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
FanfictionRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...