Bella Serata

103 14 4
                                    

Richarlison observava a dupla sair do vestiário, com Kane envolvendo Son num abraço de lado. Um aperto no peito o assolava enquanto testemunhava aquela cena, uma mistura de tristeza e determinação invadindo seu ser. Com passos rápidos, ele se levantou e caminhou em direção a eles, se alimentando de uma onda repentina de coragem.

Ao sair das instalações, Richarlison viu Son e Kane se juntarem a um grupo maior de amigos. Respirou fundo, tentando conter as emoções que transbordavam dentro de si. Com dedos trêmulos, ele tateou o bolso em busca da chave do novo apartamento de Son. Encontrando o pequeno molho de chaves, ele o entregou ao coreano com uma mescla de frieza e dor estampada em seu olhar.

Son ficou visivelmente surpreso com a presença de Richarlison, mas nenhum deles disse uma palavra. Um silêncio carregado de significados pairava entre eles. Os olhares curiosos dos amigos de Son recaíam sobre eles, percebendo que o relacionamento chegara ao fim com um simples gesto.

Em meio àquele silêncio pesado, Son estendeu a mão e tomou a chave das mãos de Richarlison, sem pronunciar uma palavra. Um turbilhão de sentimentos transbordava em seu peito, enquanto seus amigos testemunhavam o fim dos dois como uma coisa só.

— Mas já? — Romero franziu o cenho ao ver Richarlison se afastar. Kane, por sua vez, lançou-lhe um olhar repreensivo, tentando proteger Son de qualquer comentário indesejado.

— Fica na sua, enxerido. — Voltou a abraçar Son de lado, tentando o blindar de qualquer comentário indelicado que seus amigos pudessem fazer.

Enquanto Kane combinava a saída deles com os meninos do clube, Son apertava com força o molho de chaves entregue por Richarlison com suas mãos. A tristeza que sentiu ao ver Richarlison se aproximando foi embora, deixando apenas com um sentimento de raiva e irritação em relação ao ex-namorado. Sentia-se profundamente incomodado com a forma como Richarlison havia transformado aquele momento em um espetáculo público, expondo a intimidade do casal diante de todos os amigos e causando comentários.

Son tinha a mais pura convicção de que Richarlison havia agido de propósito, como uma forma de punir ele, ou de humilha-lo publicamente. A sensação de ter sido colocado no centro das atenções, cercado por olhares curiosos e possíveis comentários maldosos, era cruel, alimentando ainda mais sua frustração e ressentimento em relação ao brasileiro.

E agora, mais do que nunca, estava disposto a curtir aquela noite em sua plenitude. Deixou sua mão relaxar, soltando o molho de chaves entregue pelo brasileiro em seu bolso, sentindo que o melhor ainda estava por vir.

Optou por uma rápida passagem pelo apartamento, sabendo que precisaria de um momento a sós para se recompor antes de enfrentar a agitação da boate. Ele adentrou seu quarto e fechou a porta, buscando refúgio na tranquilidade do ambiente.

Ao sentir o cheiro de Richarlison invadir suas narinas, Son cerrou os punhos, lutando contra a enxurrada de emoções conflitantes que o invadiam. O aroma que antes lhe trazia conforto e amor agora despertava apenas raiva e ressentimento.

Ele se aproximou do guarda-roupa e deslizou a mão pelas peças de roupa, cada toque trazendo à tona lembranças dolorosas. Suas mãos tremiam levemente enquanto selecionava uma roupa para a noite. O ato de escolher cuidadosamente suas vestimentas era uma forma de recuperar o controle sobre si mesmo, uma pequena vitória em meio ao caos emocional que o consumia.

Enquanto se vestia, Son sentia a tensão no ar, como se o próprio ambiente estivesse impregnado com a energia turbulenta de sua situação. O espelho refletia sua imagem, revelando uma roupa elegante e confortável.

Ele passou os dedos pelos cabelos, tentando acalmar os pensamentos tumultuados que teimavam em perturbá-lo. Olhando-se no espelho uma última vez, Son fechou os olhos por um instante, buscando encontrar dentro de si a força necessária para seguir com a noite.

Here Comes The Sun (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora