Hurtful Repercussions

100 15 0
                                    

Os dias se arrastavam lentamente para Richarlison, mergulhados em uma névoa sombria de tristeza e desânimo. Cada manhã era um desafio para sair da cama, mas ele se obrigava a fazê-lo. A rotina diária parecia vazia e desprovida de significado, e mesmo durante os treinos, Richarlison evitava buscar Son com os olhos.

A presença de Son, que antes trazia alegria e entusiasmo aos seus dias, agora era apenas uma lembrança. Son também se fazia fácil de esquecer, não se aproximava do brasileiro, não o cumprimentava e mantinha uma boa distância dele, parecendo ignorar totalmente sua presença.

Apesar disso, Richarlison sabia que precisava se apegar ao que ainda tinha: o futebol. Ele entendia que não podia deixar aquela oportunidade de jogar escapar de suas mãos por causa do término com Son. O esporte era sua paixão, sua válvula de escape, e ele precisava encontrar forças para continuar seguindo em frente, mesmo com a dor em seu coração.

Já tinham se passado duas semanas desde o término do relacionamento deles e da retomada dos treinamentos de futebol, mas tudo parecia estranho. As manhãs de treinamento já não eram tão animadas como antes. Os jogadores envolvidos no esquema fraudulento, alguns deles sendo seus amigos, tinham sido expulsos do clube ou tinham tido a sua bolsa revogada por motivos óbvios, trazendo uma sensação de enjôo no ar.

Naquela manhã sombria, Richarlison dirigiu-se ao centro de treinamento com o coração ainda pesado. Ao chegar, encontrou seus companheiros de equipe com semblantes abatidos, conversas sussurradas e uma atmosfera de desânimo pairando no ar. Algo estava errado.

Enquanto se dirigiam para o vestiário, a treinadora, com uma expressão séria, chamou a atenção de todos. O silêncio se instalou no ambiente, enquanto todos os jogadores direcionavam o seu olhar a ela.

- Bom dia, rapazes. - Ela deu um sorriso forçado, seguido de um longo suspiro, como se preparasse terreno para más notícias. - Bom, como todos vocês já sabem, recentemente fomos afetados por um escândalo de apostas que abalou o futebol masculino.

Com a voz carregada de pesar e desapontamento, a treinadora revelou as consequências dos atos cometidos por alguns jogadores, dentre eles Lucas, Sanchez e Perisic, que sofreriam com o afastamento e revogação de suas bolsa, exceto por Lucas que já tinha se formado.

- Infelizmente, as consequências desse escândalo têm sido graves para o nosso time. Temos lidado com a saída de diversos jogadores envolvidos no sistema de fraude, o que enfraqueceu consideravelmente nossa equipe. Além disso, tivemos que tomar medidas drásticas para cortar custos diante da crise que se instalou.

Os jogadores permaneceram em silêncio, atentos às palavras da treinadora, enquanto a gravidade da situação começava a se tornar evidente.

- Como resultado dessas circunstâncias, a diretoria teve que demitir em massa a comissão técnica atual. Infelizmente, isso significa que eu também não poderei mais seguir com as atividades junto à equipe masculina.

Um murmúrio de incredulidade percorreu o grupo. A expressão de choque e desapontamento estava estampada em cada rosto.

- O clube está passando por uma situação financeira crítica, e meus honorários como treinadora foram drasticamente reduzidos. Diante dessa realidade, foi-me solicitado que eu escolhesse entre a equipe feminina e a masculina. E infelizmente, eu não pude fazer outra escolha senão as minhas meninas.

Os jogadores ficaram atônitos diante da revelação da treinadora. O peso das palavras dela ecoou em seus ouvidos, trazendo uma mistura de tristeza e incredulidade. O time masculino estava enfrentando as consequências diretas dos seus atos, e agora também perderiam a presença e o apoio da treinadora.

Here Comes The Sun (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora