Divorce Papers

90 10 38
                                    

O aquecimento chegava ao fim, e Ryan reuniu os rapazes à sua frente com um sorriso amigável no rosto. Ele tinha algumas ideias para colocar em prática, inspiradas por treinadores experientes que havia observado e estudado. Com entusiasmo e um sorriso no rosto, ele tomou a frente do grupo.

- Então, garotos, vamos tornar o treino mais divertido! Vou dividir vocês em duas equipes: a equipe branca e a equipe azul. Hoje, teremos um amistoso entre vocês! - Explicou Ryan, animado com a perspectiva do conflito.

Os jogadores trocaram olhares animados e sorrisos desafiadores. Estavam prontos para mostrar suas habilidades e competir de forma amistosa.

- E tem mais! - Ryan continuou, com uma pitada de mistério. - A equipe vencedora terá o direito de escolher o lugar para comemorarmos depois. E, para deixar tudo ainda mais divertido, o capitão da equipe vencedora poderá dar uma tarefa criativa ao capitão da equipe perdedora!

O clima de empolgação aumentou entre os rapazes. A perspectiva de comemorar juntos e desafiar o capitão adversário com uma brincadeira acrescentou uma dose extra de motivação ao amistoso.

Richarlison se aproximou devagar de Son, ficando ao seu lado, como se tivesse relembrando a ele da sua presença, quase pedindo implicitamente para ficar ao seu lado durante o jogo. Son se virou para ele por cima do ombro enquanto sorria, mas Ryan percebeu o clima entre eles e interviu.

- Não, não, não. Sou eu quem escolho os grupos.

Com um suspiro audível e um olhar de descontentamento, Richarlison revirou os olhos. Ryan parecia se divertir com a possibilidade de criar um pouco de rivalidade entre o casal, os colocando em times opostos.

O clima estava tenso e animado ao mesmo tempo, enquanto os times se organizavam para o amistoso. Cada jogador se preparava para dar o seu melhor em campo e mostrar suas habilidades.

No primeiro grupo, Forster estava confiante e focado, pronto para defender o gol com dedicação. Porro, Romero, Tanganga e Reguilón formavam uma sólida defesa, enquanto Bissouma, Maddison e Ndombele comandavam o meio-campo, mostrando grande entrosamento. Kulusevski, Kane e Son eram os atacantes, uma combinação de talento, velocidade e precisão no gol.

No segundo grupo, Vicario, o jovem goleiro, estava ansioso e determinado a mostrar sua habilidade e potencial, mesmo sendo o mais novo no time. Emerson, Sanchez, Ben e Udogie formavam uma defesa sólida, enquanto Skipp, Højbjerg e Perisic dominaria o meio-campo, com sua intensidade e habilidade no jogo. Solomon, Richarlison e Cho eram os atacantes, trazendo criatividade, agilidade e experiência ao time.

- E para fechar com chave de ouro, eu vou nomear os capitães! - Ele dizia com um sorriso no rosto, parecia que estava esperando ansiosamente por aquele momento. - Sonny, você vai ser o capitão da equipe branca, enquanto na equipe azul, teremos Richarlison como capitão. Podem já ir preparando os papéis do divórcio.

O comentário de Ryan foi recebido com risadas e brincadeiras por parte dos jogadores, que estavam cientes do relacionamento de Richarlison e Son. O clima descontraído entre eles era evidente, mesmo em meio à competição amistosa.

- Eu vou acabar com você. - Richarlison sussurrou baixo em seu ouvido, com um sorriso convencido, provocando uma sensação arrepiante em Son.

Richarlison lançou um olhar divertido para Son, e os dois trocaram sorrisos cúmplices antes de se prepararem para liderar suas respectivas equipes. Cada um queria dar o seu melhor em campo, o espírito competitivo vibrava no peito deles, e mesmo sendo mais que amigos, naquele momento viam um ao outro como rivais em campo.

Os rapazes da equipe azul tiraram suas camisas brancas antes de se posicionarem em campo, trocando-as pelo uniforme padrão de visitante, uma camisa azul escuro com o mascote do Spurs holográfico bordado no peito. A atmosfera estava tensa e animada ao mesmo tempo, com os jogadores ansiosos para mostrar suas habilidades e conquistar a vitória.

Here Comes The Sun (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora