Por mais que quisesse ser paciente e respeitar a complexa relação entre pai e filho, Richarlison estava perdendo a capacidade de desfrutar de qualquer momento ao lado de Son. O senhor Woong-Jung, pai de Son, parecia estar presente em todos os lugares e a todo momento, deixando Richarlison com uma sensação de desconforto constante. Se sentia novamente como um adolescente, precisando esconder-se dos o olhares vigilantes dos mais velhos.
E como se a universidade, os campos de futebol e o apartamento de Son não fossem suficientes, o senhor Woong-Jung agora fazia aparições durante as aulas do filho. Nessas visitas, ele fazia questão de indagar aos professores sobre o desempenho do jovem atleta.
Desde que assumiu a posição de capitão da equipe, os treinos de Son se intensificaram consideravelmente. Sua alimentação também passou a ser restrita, focada principalmente em proteínas e sem a inclusão de carboidratos. Isso resultava em Son enfrentando uma exaustão ainda maior ao longo do dia, especialmente nos gramados, onde batalhava para resgatar sua antiga forma no futebol.
Son se encontrava em um estado constante de cansaço e exaustão, tentando equilibrar seus estudos, compromissos no clube de futebol, seu relacionamento com Richarlison e sua relação com seu pai. A pressão estava sufocante, e a sensação de que tudo estava desmoronando ao seu redor era avassaladora. Ele se perguntava por quanto tempo seria capaz de suportar esse fardo.
Os momentos para descanso eram escassos, o que inevitavelmente comprometia o tempo que ele poderia passar com o namorado. Ao perceber o desgaste que esse ritmo estava causando ao relacionamento, Son via-se constantemente tendo que fazer escolhas difíceis, sacrificando tempo de estudo para compartilhar alguns minutos preciosos com Richarlison pelo celular. Esse ato amoroso tinha seu preço, refletindo-se em uma queda significativa em suas notas acadêmicas.
Os únicos momentos em que eles se viam pessoalmente eram durante os treinos, em que eles trocavam palavras rápidas para não deixar transparecer a natureza do relacionamento ao treinador. Em essência, estavam quase vivendo um relacionamento à distância.
Richarlison estava cansado daquilo e constantemente implorava a Son alguns minutos a mais de atenção, mas não tinham tempo para aquilo. O primeiro jogo estava à porta, marcando a estreia na nova temporada e sob a liderança do novo capitão, Heung-min Son.
A partida seria contra a Universidade de Brentford, realizada na casa do rival, assinalando o início do campeonato. Embora todos os jogadores compartilhassem um nervosismo palpável, também havia uma chama renovada de esperança que ardia dentro deles. O pai de Son, apesar de sua habitual rigidez, emanava confiança, enchendo os jogadores com um sentimento de invencibilidade.
No entanto, Son não compartilhava da mesma onda de energia revigorante que seus companheiros. O peso da responsabilidade repousava pesadamente sobre seus ombros, gerando desconforto e fadiga. Naquela noite, o sono lhe escapava, devido à preparação para importantes provas do semestre e o cansaço começava a tomar conta de seus sentidos.
Durante a viagem de ônibus até a universidade rival, Richarlison se esforçou para permanecer ao lado de Son, ansioso para desfrutar, mesmo que brevemente, da companhia do namorado. No entanto, para sua infelicidade, Son passou toda a viagem dormindo. Richarlison não expressou sua frustração em palavras, compreendendo plenamente a exaustão pela qual o parceiro estava passando. No entanto, a decepção não deixava de pairar em seu coração. O brasileiro não pôde deixar de observar Son enquanto dormia, com os traços de exaustão desenhados em seu rosto. Ele queria poder aliviar aquela carga, compartilhar os fardos e ser o apoio que Son precisava.
Quando finalmente chegaram ao destino, Richarlison gentilmente acordou Son, cujos olhos piscaram sonolentos antes de se ajustarem à luz. Um sorriso fraco se formou nos lábios de Son, quase como um esforço para retribuir o apoio silencioso que Richarlison sempre oferecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
FanfictionRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...