Sua mente entrava em sala de aula mais tranquila, já que o senhor Woong-Jung não lhe incomodava mais para saber de suas notas, nem fazia visitas repentinas. Embora o alívio de não ser constantemente pressionado fosse bem-vindo, essa nova distância entre pai e filho deixava uma sensação amarga de vazio em Son. Parecia que seu pai não se importava mais com o que ele fazia, seja em relação às suas dificuldades acadêmicas ou seu comprometimento com as notas altas. Essa falta de zelo e cuidado era evidente também na vida pessoal, onde trocavam apenas algumas palavras, principalmente durante os treinos do time.
A dor de ver seu pai todos os dias tão distante e frio era uma experiência angustiante para Son. O que costumava ser momentos de alegria durante os treinos agora se transformava em uma tortura emocional. E especialmente agora que Richarlison não estava mais presente para compartilhar esses momentos, fazendo com que os treinos fossem ainda mais dolorosos.
À medida que o dia avançava e a hora do treino se aproximava, Son sentia um crescente nervosismo e antecipação que o consumiam. Cada minuto que passava parecia se esticar, aumentando sua angústia à medida que pensava no treino que viria mais tarde.
Seu estômago estava em nós, e suas mãos suavam ligeiramente, reflexos de sua ansiedade crescente. Cada pensamento sobre o treino era carregado de incerteza, e ele se sentia como se estivesse prestes a enfrentar um desafio insuperável.
A ausência de Richarlison naquele momento tornava tudo ainda mais difícil para Son. O brasileiro costumava ser uma fonte de apoio e motivação nos momentos de pressão, e Son desejava profundamente que ele estivesse ali para compartilhar a carga emocional que estava enfrentando. A angústia de pensar no treino mais tarde pairava sobre ele como uma nuvem sombria, tornando cada minuto que passava uma provação dolorosa.
No entanto, Son era mestre em esconder suas emoções. Com um sorriso largo no rosto, ele se dirigiu ao campo de treinamento, determinado a não mostrar fraqueza. Ninguém ousaria achar que algo estava errado, pois ele conseguia disfarçar como ninguém. Além disso, ele não queria dar ao seu pai o gosto de vê-lo triste por estar longe de Richarlison. A batalha interna continuava enquanto ele se preparava para o treino, mantendo suas emoções guardadas no fundo de seu coração.
Heung-min Son era um capitão muito diferente de Harry Kane, não necessariamente melhor ou pior, apenas diferente em seu estilo de liderança. Kane costumava dar palestras motivacionais para toda a equipe, enquanto Son se destacava por ajudar cada jogador de forma separada, compreendendo as diferenças e peculiaridades de cada membro do time que liderava.
A única dificuldade notável de liderança estava relacionada a Forster e Perisic. Eles se mostravam desafiadores, mas quando Son não conseguia manter uma compreensão mútua com esses colegas, James Maddison entrava em ação como co-capitão, ajudando a manter a harmonia e coesão dentro do time. Juntos, eles formavam uma equipe de liderança eficaz, garantindo que todos os jogadores se sentissem apoiados e motivados, independentemente de seus estilos e personalidades.
Enquanto estavam em campo, eles mantinham o espírito leve e brincalhão, soltando piadas e gracejos como de costume. As risadas ecoavam pelo gramado vazio de torcedores, criando uma atmosfera descontraída e serena. No entanto, havia alguém que não apreciava o clima amistoso: o treinador. Ele chegou ao campo com um olhar desafiador, carregado de amargura.
O treinador parecia imune à jovialidade que permeava o campo naquele dia. Seu espírito envelhecido o impedia de enxergar a alegria diante de seus olhos. Em vez disso, ele via os rapazes como indisciplinados, e essa visão obscurecia sua percepção sobre Son como capitão.
Na mente do treinador, Son era um líder fraco por permitir tanta descontração durante o treinamento. Ele não conseguia entender como os rapazes podiam se dar ao luxo de fazer piadas e brincadeiras quase juvenis enquanto deveriam estar focados no treinamento sério. No entanto, o que o treinador não conseguia ver era que, apesar das brincadeiras, os rapazes não deixavam de lado o comprometimento com os treinos, apenas faziam questão de torná-los mais divertidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
FanfictionRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...