Son, embora visivelmente frustrado, tentou esconder sua decepção. Ele soltou um suspiro e se afastou um pouco, respeitando a decisão de Richarlison.
— Se importa se eu me tocar do seu lado? — Richarlison arregalou os olhos mas apenas murmurou um sinal de negação baixinho, indicando que Son poderia prosseguir com o que quer que fosse fazer.
O brasileiro se mantinha de costas para o namorado e quando o silêncio foi tomado por baixos gemidos e barulhos libidinosos, e ele pôde sentir o seu próprio desejo crescer dentro de sua calça.
Por mais que Richarlison inicialmente resistisse ao desejo, a luxúria começou a tomar conta dele lentamente. Os gemidos e os sons provocativos de Son ecoavam no quarto, despertando uma chama de desejo dentro do brasileiro. Apesar das ressalvas sobre a persona de Son e as dúvidas que o assombravam, o prazer começou a superar aos poucos suas preocupações.
Richarlison virou-se lentamente, encarando Son com um olhar tristonho mas cheio de desejo. Son o encarou de volta com o rosto mais corado por conta dos toques indecentes.
Não conseguia negar a atração que sentia por Son, mesmo com todas as dúvidas que pairavam sobre eles. A visão do rosto corado de Son despertava ainda mais sua luxúria, tornando difícil resistir à tentação.
— Você quer assistir? — A face angelical de Son contrastava com a promiscuidade do momento.
Por um breve instante, ele hesitou, sentindo a luta interna entre o desejo e as dúvidas. Seus olhos se fixaram nos olhos brilhantes de Son, que transmitiam um misto de expectativa e anseio.
No final, a atração e a curiosidade falaram mais alto, superando momentaneamente as inquietações de Richarlison. Ele assentiu lentamente, consentindo com a proposta de Son.
Os lábios de Son encontraram os de Richarlison em um beijo breve, mas carregado de desejo. Em seguida, Son voltou sua atenção para seus toques, masturbando-se enquanto mantinha contato visual intenso com o brasileiro. A expressão de prazer estampada no rosto de Son era irresistível, atraindo completamente a atenção de Richarlison.
Embora a cena diante dele despertasse seu desejo, Richarlison se concentrou exclusivamente na expressão de prazer e entrega de Son. Era como se mergulhasse nos olhos do coreano, capturando cada sinal de êxtase e luxúria. Ele se permitiu ser seduzido pela intensidade do momento, deixando de lado temporariamente suas dúvidas e preocupações.
Os gemidos ecoavam no quarto, acompanhados pelo ritmo acelerado dos toques de Son. A tensão sexual aumentava, envolvendo-os em um jogo de prazer assistido.
Richarlison se permitiu mergulhar na experiência voyeurística, deixando-se levar pelo êxtase visual dos movimentos sedutores de Son. Cada toque, cada expressão de prazer que atravessava o rosto do coreano, despertava a sua própria excitação.
Son percebendo o seu volume, o alcançou com a outra mão, o tirando da bermuda e envolvendo-o em seus toques também. Mas aquilo não pareceu satisfazer Richarlison, que segurou as suas duas mãos pelos pulsos sobre a cabeça dele, interrompendo ali a sua exibição.
No silêncio que se seguiu, Richarlison tomou uma decisão, soltando lentamente as mãos de Son e se inclinando para beijá-lo. Era um beijo carregado de desejo e incerteza, um momento de entrega à sua própria luxúria.
Richarlison se colocou no meio de Son, se posicionando no entre suas pernas e se inserindo dentro dele devagar, mas sem se preocupar muito com preparações prévias.
Claramente não queria machucar o namorado, mas dor e o desconforto no rosto de Son era visível, Richarlison era muito grande para se pôr assim sem mais nem menos, Son soltava um gemido alto arqueando suas costas a cada centímetro que Richarlison adentrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
FanfictionRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...