Pink Vinyl

107 8 45
                                    

Richarlison havia decidido faltar aulas naquela manhã para aproveitar o dia de folga ao lado de Clair em Liverpool. A americana estava cheia de energia, puxando-o animadamente pelo pulso enquanto exploravam as ruas de Londres. O brasileiro, embora um pouco cansado, sentia-se feliz por ter a oportunidade de passar aquele tempo especial com ela.

Clair havia descoberto que Richarlison era um grande fã dos Beatles, e decidiu presenteá-lo com um passeio turístico pela cidade dos famosos músicos.

Enquanto caminhavam em direção ao ponto de ônibus, Richarlison observava ao redor, absorvendo a atmosfera da cidade e aproveitando cada momento ao lado de Clair. Ela parecia radiante, compartilhando histórias interessantes sobre os locais que passavam, e o brasileiro sentia-se grato por ter alguém tão dedicado a lhe proporcionar momentos especiais.

Ao chegarem ao ponto de ônibus, eles esperaram animadamente pela chegada do veículo que os levaria a Liverpool. Richarlison estava curioso para conhecer a cidade que marcou a história da música, especialmente por sua admiração pela banda The Beatles. Clair sorria, ansiosa para mostrar a ele os pontos turísticos mais icônicos da cidade e mergulhar nesse mundo musical que tanto amava.

A garota conversava de forma animada e descontraída, mergulhada na história que contava sobre a vez em que John Lennon teve uma crise de ciúmes e acabou por picotar as roupas da namorada do Paul McCartney com uma tesoura. Richarlison, no entanto, percebeu que era um momento perfeito para expressar seu afeto e entrelaçou seus dedos com os dela.

Ela não pareceu perceber já que estava muito imersa na história para notar qualquer coisa, enquanto Richarlison o olhava com um sorriso nos lábios a garota gesticular com as mãos ainda presa na sua.

Era a primeira vez que faziam um passeio como um casal, mesmo que eles ainda não se referissem a si mesmos dessa forma. Apesar das ressalvas de Richarlison e de sua mente estar presa a Son, era o que parecia estar caminhando entre eles.

Ainda não tinha caído a ficha de que o relacionamento com Son havia chegado ao fim. Cada vez que seus pais ou familiares ligavam perguntando por Son, ele evitava dar muitos detalhes, limitando-se a dizer que ele estava bem antes de mudar de assunto. Ainda estava lidando com a tristeza e a confusão do término, sem saber como compartilhar essa informação com as pessoas ao seu redor.

Richarlison olhou para Clair ao seu lado, tentando se concentrar no momento presente. Ela era uma pessoa adorável e genuinamente interessada nele. Ele queria dar uma chance ao relacionamento com ela e descobrir o que poderia surgir dessa conexão. Ainda havia muitas incertezas em sua mente, mas ele estava disposto a tentar e ver onde isso poderia levá-los.

Eles pegaram o ônibus juntos e, somente naquele momento, Clair percebeu que suas mãos estavam entrelaçadas. Ela deu um leve sorriso para o brasileiro, que retribuiu o sorriso com carinho.

Richarlison sentiu um calorzinho no peito ao ver o sorriso de Clair. Era um gesto simples, mas significava muito para ele. Naquele momento, ele percebeu que talvez houvesse uma chance de encontrar a felicidade ao lado dela.

Enquanto o ônibus seguia seu caminho rumo a Liverpool, Richarlison segurou a mão de Clair um pouco mais apertado, transmitindo através desse gesto a sua disposição em dar uma chance ao relacionamento entre eles. Ele estava disposto a explorar essa conexão e descobrir o que poderia surgir dali.

Clair guiava Richarlison pelos pontos turísticos mais emblemáticos de Liverpool relacionados aos Beatles. Ela não era fã da banda, mas demonstrava um conhecimento impressionante sobre cada detalhe e história. Era evidente que ela havia se dedicado a estudar tudo para proporcionar a ele um tour memorável.

Eles visitaram o lendário The Cavern Club, local onde os Beatles iniciaram sua trajetória, mergulhando na atmosfera única do lugar. Clair compartilhava curiosidades e fatos interessantes, levando Richarlison a uma viagem no tempo, conectando-se com a história musical que tanto amava.

Here Comes The Sun (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora