Uncomfortable Eye

77 6 10
                                    

A passagem do tempo foi implacável, comprimindo os eventos em um espaço tão breve que parecia um sopro. Desde o impactante anúncio da partida de Kane até o doloroso adeus no aeroporto, apenas cinco dias haviam se esvaído. Cinco dias frenéticos, onde questões contratuais foram resolvidas em urgência, passagens foram compradas e um novo lar em terras distantes foi estabelecido. Cinco dias para abraçar os amigos e companheiros, cinco dias para dizer adeus a uma vida inteira. Cada momento passou como um borrão, as emoções se misturaram e as despedidas se entrelaçaram, criando uma teia de sentimentos que agora ecoava no coração de todos os envolvidos. O tempo implacável havia aberto mão de suas rédeas, e aqueles cinco dias haviam sido um turbilhão de mudanças e desafios que, mesmo com sua brevidade, deixariam marcas profundas e duradouras.

Son segurava Kane com carinho, como se não quisesse deixá-lo partir tão cedo. Seus braços envolviam a cintura do amigo, e ele lutava para conter as lágrimas que já haviam sido derramadas. Uma despedida breve com os colegas no centro de treinamento já tinha ocorrido, mas agora, apenas os mais próximos acompanhavam Kane até o aeroporto. Romero, Son, Richarlison e Dier estavam presentes, formando um pequeno grupo para oferecer as últimas palavras antes da mudança de Kane. O silêncio era eloquente, repleto de emoções não ditas, enquanto olhares cheios de significado eram compartilhados entre os amigos. O aeroporto se tornava um cenário de despedida, onde as palavras pareciam insuficientes para expressar o que estava no coração de cada um deles.

Katie, a noiva de Kane, também estava presente. Embora não fosse partir imediatamente com ele devido a questões profissionais, os dois estavam determinados a construir uma vida juntos no novo país. O casamento estava nos planos, assim como cultivar uma família e enfrentar os desafios que viessem pela frente. O olhar entre eles refletia a promessa de um futuro compartilhado, repleto de amor e determinação.

— Eu te amo. — Eles se beijaram uma última vez antes do grupo se reunir e assistir o inglês partir.

A despedida era dolorosa, uma mistura agridoce de tristeza e esperança. Os abraços apertados e as palavras não ditas se entrelaçavam, criando um vínculo que transcendia a distância física iminente. Eles estavam cientes de que a separação era necessária para o crescimento e as oportunidades, mas não tornava a partida menos difícil. Com corações pesados, observaram Kane se afastar lentamente em direção ao portão de embarque, levando consigo memórias, amizades e sonhos que iriam perdurar para sempre.

Richarlison permaneceu ao lado de Son enquanto caminhavam até um local próximo para comer algo. Era a primeira vez em dias que tinham um momento a sós. Mesmo com todos os olhares públicos, o brasileiro segurou a mão do namorado com carinho, transmitindo seu apoio silencioso enquanto compartilhavam o silêncio que permeava a despedida. Era um gesto pequeno, mas repleto de significado, um elo entre eles que lembrava que, mesmo com as mudanças que a vida trazia, o amor e a conexão que compartilhavam continuavam inabaláveis.

— Como estão as coisas em casa? — Ele quebrou o silêncio, trazendo Son de volta dos seus próprios pensamentos.

— Tudo bem, eu acho. Ah, e não se preocupe, meu pai está procurando um apartamento para ele. Ele vai sair em poucos dias. — Son sorriu levemente, apoiando-se no ombro de Richarlison. A proximidade e o toque eram reconfortantes, lembrando-lhe que tinha alguém ao seu lado, mesmo em meio às mudanças tumultuadas que a vida estava trazendo.

— Pra ser honesto, estou aliviado. Não aguento mais dormir longe de você. — Richarlison confessou, olhando para Son com um olhar carinhoso que transmitia todo o afeto que sentia, fazendo Son rir levemente.

Quando eles fizeram o pedido na cafeteria, Richarlison notou que Son apenas pediu um café preto com adoçante, enquanto ele mesmo pediu um café da manhã comum, com torradas e ovos.

Here Comes The Sun (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora