Bloody Truth

93 7 39
                                    

Richarlison hesitou por um momento, suas emoções conflitantes refletidas em seu rosto. Ele queria se proteger, se distanciar da dor que Son causava, mas também ansiava pela verdade, por uma resolução.

— Sim, Son, eu quero a verdade. — Sua voz saiu um pouco trêmula, mas decidida.

Son suspirou profundamente, parecendo encontrar coragem em meio à vulnerabilidade.

Aconteceu há três primaveras atrás, quando o grupo de amigos formado por Kane, Romero, Lloris, Mason e Son era bastante unido. Eles compartilhavam momentos e histórias juntos, aproveitando a vida universitária. No entanto, a dinâmica do grupo mudou quando Ethan, um jovem australiano, entrou para o círculo de amizades.

O grupo recebeu Ethan de braços abertos, acolhendo-o como parte da equipe. Durante sua iniciação, decidiram pegar leve, limitando-se apenas a raspar a cabeça do jovem na máquina zero. Era uma brincadeira comum entre eles, uma forma de inclusão e integração ao grupo.

Conforme o tempo passava, o grupo de amigos estava se tornando cada vez mais unido. Eles compartilhavam risadas, histórias e experiências juntos, criando laços de amizade verdadeiros. No entanto, havia algo peculiar em Ethan que começava a incomodar o grupo.

Ethan tinha ideias estranhas e perturbadoras, um fascínio absurdo por crimes de guerra acompanhadas de um senso de humor ácido. Suas piadas muitas vezes ultrapassavam os limites do bom gosto, deixando o restante do grupo desconfortável. Eles tentavam relevar, atribuindo tais comportamentos a diferenças culturais e personalidade excêntrica de Ethan.

Na presença de Katie, Ethan cismou que Son e Kane estavam mantendo um relacionamento secreto. Ele começou a fazer insinuações e piadas de mau gosto, provocando desconforto e constrangimento nos colegas. Enquanto Son ficava incomodado e enjoado só de ouvir tais acusações, Kane conseguia levar na esportiva, interpretando as atitudes de Ethan como uma forma de impressionar os mais velhos e se encaixar no grupo.

O inglês via Ethan quase como um irmão mais novo, alguém um pouco mais sem noção, mas inofensivo. Ele entendia que Ethan ainda estava se adaptando ao grupo e tentava encontrar seu lugar ali. Embora as brincadeiras e comentários de mau gosto de Ethan pudessem ser desconfortáveis, Kane escolhia não levar aquilo tão a sério.

O grupo, em geral, se sentia dividido em relação a Ethan. Alguns tentavam minimizar seus comentários desagradáveis, dando-lhe o benefício da dúvida e considerando suas atitudes apenas como falta de maturidade. Outros, no entanto, começavam a questionar a presença de Ethan no grupo e a ponderar se aquelas brincadeiras e insinuações não revelavam algo mais perturbador sobre sua personalidade.

Apesar das tentativas de manter a harmonia, a presença constante de Ethan e suas atitudes estranhas começavam a abalar a amizade do grupo. Era difícil ignorar os comentários incômodos e a sensação de que algo não estava certo. O relacionamento entre Son e Kane também sofria as consequências dessa dinâmica, com a intimidade entre eles sendo constantemente alvo de insinuações e zombarias.

O afastamento gradual de Son em relação a Kane era uma consequência direta das constantes insinuações e zombarias relacionadas à sua intimidade. Cada vez que eles se aproximavam na presença de Ethan, as piadinhas e murmúrios surgiam, criando um clima desconfortável e desgastando a confiança entre eles.

Son, sentindo-se pressionado e incompreendido, optou por se afastar de Kane como uma forma de autopreservação. Ele não queria lidar com os comentários maldosos de Ethan e o peso emocional que isso trazia para ele. Sabendo de sua própria sexualidade e lutando contra a autoaceitação, cada insinuação de que ele teria segundas intenções com seus amigos era como um golpe.

Here Comes The Sun (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora