Ao chegarem ao carro, Alisson abriu a porta para Son entrar no banco do passageiro e, em seguida, ajudou sua noiva a se acomodar no banco de trás. A mulher permanecia em silêncio, evitando olhar para Son.
Durante o trajeto até a casa da mulher, o ambiente no carro era carregado de desconforto. Son tentou quebrar o gelo e aliviar a tensão, puxando assuntos casuais, mas as respostas curtas e monossilábicas da mulher deixavam claro que ela não estava interessada em interagir.
Ele se surpreendeu quando o primeiro destino foi o complexo de apartamentos, onde residia a noiva do amigo. Ela também pareceu surpresa e quando saiu bateu a porta do carro com força.
Son observou com surpresa a reação da mulher ao sair do carro, e com o impacto da batida na porta. Aquilo só confirmava o clima tenso que pairava entre eles. Ele sentiu um misto de desconforto e preocupação com a situação, questionando-se se havia algo mais profundo que estava incomodando a mulher.
Alisson, por sua vez, suspirou e olhou para Son com uma expressão cansada, como se estivesse acostumado com aquele tipo de comportamento. Ele deu de ombros e começou a dirigir novamente, levando Son para sua própria casa.
Agora sem a presença da mulher, eles conversavam com empolgação novamente, relembrando lugares que passavam por ali.
— Puta merda, você lembra da praia de Bournemouth? — O goleiro parecia ter tido uma epifania ao se lembrar daquele local.
— De Bournemouth? — Son franziu o cenho em confusão.
— Não a de Bournemouth, mas daquela praia próxima a Bournemouth! — Son sorriu, reconhecendo a referência de Alisson.
— Ah, aquela que o Philip ficou bêbado e comeu areia? — Alisson soltou uma gargalhada ao relembrar o incidente.
— Sim, exatamente! A praia de Studland! — O brasileiro parecia empolgado com as memórias, embargado num sentimento de nostalgia. — É aqui perto! Vamos lá agora?
— Agora?! — O coreano sentiu um sorriso se formar, também estava sendo contagiado com a epifania nostálgica do colega.
— Por que não? A noite é uma criança e a praia não está muito longe daqui. Seria incrível reviver essas lembranças. O que você acha? — Alisson sugeriu, com os olhos brilhando de entusiasmo.
Son pensou por um momento e percebeu que não havia nada que o prendesse naquele momento. A ideia de reviver as memórias daquela praia e criar novas aventuras parecia irresistível.
— Vamos lá! Acho que uma visita à praia de Studland seria uma maneira perfeita de encerrar a noite.
Com uma energia renovada, Alisson acelerou o carro em direção à praia de Studland. A empolgação tomava conta dos dois amigos, ansiosos por mais uma aventura juntos. O passado e o presente se fundiam naquele momento, e eles experienciavam um momento de conexão e nostalgia.
Ao chegarem à praia costumeira, Son e Alisson desceram do carro, sentindo a brisa do mar acariciar seus rostos. O som das ondas quebrando suavemente na costa trouxe uma sensação leve de tranquilidade e serenidade.
Caminharam pela areia macia, relembrando momentos engraçados e histórias compartilhadas do passado. Riram das trapalhadas de seus amigos e reviveram as emoções das partidas de futebol que disputaram juntos.
Enquanto o céu escuro se iluminava com estrelas brilhantes, eles se sentaram em uma rocha próxima à água, observando as ondas se movendo suavemente.
— Caramba, aqui é tão bonito como eu me lembro. Mesmo tudo estando escuro. — Son soltou uma risada com o comentário do colega enquanto se ajeitava na grande rocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
Fiksi PenggemarRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...