- VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ?! - O senhor Woong-Jung seguiu Richarlison para dentro do vestiário em passos rápidos, sua voz ecoando com indignação enquanto a comissão técnica também entrava, tentando evitar outra briga física.
Richarlison andava em passos rápidos, seus passos ressoando pelo vestiário, enquanto ouvia os gritos de seu sogro ecoarem em seus tímpanos. A raiva que antes dominava suas ações tinha se esvaziado por completo, deixando para trás um sentimento de tristeza e vergonha que o atormentaria. Suas ações impulsivas haviam causado um estrago irreparável, não apenas no jogo, mas também em seu relacionamento com Alisson e com o treinador.
Ele se andou até o banco e se sentou escondendo o rosto com as mãos.
- OLHA PRA MIM, SEU COVARDE! - O senhor Woong-Jung já não falava mais como treinador e sim como seu sogro e o seu maior crítico.
Richarlison ergueu o rosto, lágrimas ainda escorrendo por suas bochechas, e encarou seu sogro nos olhos. As palavras do senhor Woong-Jung o atingiram em cheio, como punhais afiados perfurando seu peito.
- Eu não entendo como Son pôde jogar tudo pro alto por causa de um homem patético como você!
As palavras ecoaram no vestiário, pesadas como um fardo insuportável. Richarlison sentiu como se tivessem arrancado seu coração, e a vergonha era quase insuportável. Ele não tinha desculpas, não conseguia justificar sua explosão de raiva, e agora estava enfrentando as consequências.
- Eu acho que você nunca amou ninguém na vida, seu idiota. - Ele murmurou baixo e incerto tentando buscar palavras para enfrentar a tirania do seu sogro.
As palavras de Richarlison explodiram como um grito de liberdade reprimido por anos. Ele encarou o sogro, não mais como um treinador ou uma figura de autoridade, mas como um homem, cheio de raiva e desgosto. Cada palavra que ele disparou era um peso que ele tirava de seus ombros.
- Você acha que isso é amor?! Se você amasse o Son não faria ele viver... isso. -Tinha asco nas entrelinhas e era óbvio que era sobre a sexualidade deles. - Eu amo o meu filho e você o corrompeu!
- Ah, vai se foder! Você não ama ninguém além de si mesmo. Você usa a desculpa de amar pra controlar o Son, usar ele como se fosse uma boneca pra realizar a PORRA do seu sonho. Você nunca procurou conhecer o seu filho de verdade, não sabe os medos dele, não sabe os sonhos dele! Você não é um pai, você é um tutor!
O vestiário estava imerso em tensão, e as palavras de Richarlison ecoavam nas paredes, desafiadoras e carregadas de emoção. Era uma explosão de sentimentos reprimidos, uma luta pela verdade e pela liberdade. E o senhor Woong-Jung não tinha palavras para responder. Suas feições mostravam apenas choque e indignação, enquanto enfrentava as acusações do brasileiro.
- Vamos ver se essa pouca vergonha de vocês vai durar quando você for deportado por agressão. - Ele disse em tom desafiador olhando o brasileiro nos olhos. - Vamos ver o quanto dura o seu amor quando estiverem continentes de distância!
A atmosfera pós-jogo era ainda mais pesada do que o próprio jogo em si. Os jogadores rivais se cumprimentavam, mas havia um clima pesado pairando no ar, como uma tempestade prestes a desabar. A torcida fervorosa continuava a expressar suas emoções, mas mesmo eles podiam sentir a tensão no estádio.
Son se aproximou de Alisson, que estava sendo analisado mais uma vez por uma mulher da comissão técnica, que avaliava a pancada que Richarlison tinha lhe dado. O coreano sorriu sem jeito, seu rosto refletindo a vergonha que sentia pela atitude do namorado, bem como a incerteza sobre como abordar a situação com Alisson.
Mas assim que Alisson o viu, se soltou das mãos da mulher e o cumprimentou com um sorriso amigável.
- Oi, Sonny. - Ele não parecia irritado ou nervoso, mesmo dado o jeito que o rápido relacionamento turbulento deles acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
FanfictionRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...