Past Ghosts

99 6 31
                                    

[4:57 A.M.] You: O que houve, Harry?

[4:57 A.M.] Harry: Posso te ligar?

Son se desenroscou com cuidado do abraço de Richarlison e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

[4:58 A.M.] You: Pode.

— Son?

A chamada foi iniciada quase que imediatamente após a troca de mensagens, e a voz de Harry soava trêmula, como se ele tivesse acabado de receber uma notícia ruim. Isso deixou Son apreensivo imediatamente.

Oi, Harry. O que aconteceu?

Son perguntou com calma, enquanto se afastava do quarto para evitar acordar Richarlison com a conversa.

— Sonny, tá tudo dando errado. Tá tudo uma merda. Meu pai... — Ele soava desesperado, sua voz entrecortada denotando que estava na beira de lágrimas.

— Ei, ei, calma. Me explica o que houve.

— Meu pai vai ser preso, eu vou ser preso, nós vamos ser presos.

— Kane, do que você tá falando?

— A investigadora... ela já sabe do Ethan, ela sabe o que fizemos.

O desespero chegou ao coração do coreano, lhe tirando completamente a embriaguez.

— O quanto ela sabe?

— Eu não sei. — O seu tom ficou tristonho e ele voltou a se debulhar em lágrimas. — Ela entrou em contato comigo e me ameaçou, meu pai tentou falar com o departamento dela mas ela foi demitida, eles não sabem o que ela está planejando.

— Não entra em pânico, é exatamente isso que ela quer. Vamos descobrir o que ela sabe e vamos resolver isso, tá legal?

— Tá. Toma cuidado, tá bom?

— Eu vou. — Ele murmurou antes de se despedir do amigo e desligar a ligação.

Voltou ao quarto, onde Richarlison ainda dormia tranquilamente sob os lençóis. Ele sentiu seu peito apertar, ciente de que o brasileiro estava de alguma forma envolvido na situação complicada que Kane estava enfrentando. Pensou que se Richarlison não tivesse faltado às aulas naquele dia e encontrado o notebook, talvez Kane ainda estivesse ali com ele. Se tivesse se recusado a viajar para o Brasil, talvez tivesse tido tempo de entregar o notebook a Ryan.

Mas não havia mais espaço para arrependimentos ou pensamentos sobre "e se". Ele sabia que precisava lidar com a situação de frente se quisesse ajudar Kane.

Ele se enroscou nos braços do brasileiro novamente, sentindo o calor e o cheiro reconfortante de seu corpo. Ele deu beijinhos carinhosos no rosto de Richarlison. Não importava o que o futuro reservava, não importava o que Kane acharia quando descobrisse que Richarlison era o grande responsável pela ruína de sua família, Son estava silenciosamente prometendo a si mesmo que ficaria ao lado do namorado, não importando as circunstâncias. Eles enfrentariam tudo juntos.

Os dias se passavam e pouco Kane conseguia descobrir sobre a investigação particular da, agora, ex-investigadora. O inglês encontrava barreiras a cada passo que dava. Ela havia cortado todo contato com o departamento de polícia onde trabalhava, o que indicava que ela sabia da influência da família Kane sobre o seu antigo departamento. Era um quebra-cabeça difícil de montar, mas necessário, não importasse o quão difícil ou perigoso fosse, a equipe de advogados da família correria atrás de salvar o resto que sobrava de suas reputações e manter assegurado que todo o lixo fosse varrido para debaixo do tapete.

Here Comes The Sun (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora