Dentro do vestiário, a equipe branca estava animada com a vitória, mas também entusiasmada para escolher a punição perfeita para Richarlison. As ideias eram variadas, algumas mais intensas e outras mais leves, mas nenhuma parecia ser a escolha ideal.
Romero era quem tinha as ideias mais sádicas e perversas, revelando seu claro instinto mais agressivo. Suas ideias variavam entre colocar Richarlison para tomar banho de piscina durante uma noite gélida e fazer o brasileiro correr em volta do campo durante uma nevasca.
Son interveio novamente, advogando por Richarlison, preocupado com as sugestões mais pesadas.
— Gente, vamos pegar leve com ele, né? Ele jogou muito bem e já teve que lidar com a derrota. Vamos escolher algo divertido e que não seja tão pesado. — Ele sugeriu, olhando para os colegas com expressão de compreensão.
— Qual é, Sonny? Você tá muito careta. — Romero resmungou revirando os olhos e cruzando os braços.
— Ninguém pode mexer com o namorado dele, galera. Acabou com a graça da brincadeira. — Forster se juntou a Romero na reclamação.
Son soltou um suspiro audível enquanto jogava a cabeça para trás. Não queria ser a pessoa a atrapalhar a diversão, era só que todas as sugestões ou pareciam muito sem graça ou muito intensas.
— Ei, gente. Sério, foda-se o Richarlison. — Kane disse, já irritado com toda a discussão dos colegas. — Vamos resolver onde a gente vai comer logo que eu tô morrendo de fome, depois a gente vê o que faz com ele.
Os jogadores concordaram com a sugestão de Kane, percebendo que a discussão já estava ficando cansativa. Resolveram deixar a questão da punição para Richarlison de lado temporariamente e focaram em escolher o lugar para comemorar a vitória.
Após alguns minutos de conversa animada, chegaram a um consenso sobre um pub com música ao vivo e karaokê, no qual Forster era sócio. Quando a segunda equipe foi liberada para usar o vestiário, Richarlison entrou nervoso, pressentindo uma prenda pesada, mas ao invés disso, os rapazes tinham uma cara fechada, insatisfeitos em não poder mexer com Richarlison por causa de Son, e consequentemente Kane.
— A sua prenda a gente resolve depois. — Romero apontou em sua cara num tom quase ameaçador.
Richarlison estava confuso. Enquanto caminhavam para o pub após o jogo, ele percebeu o clima tenso no vestiário, mas não sabia exatamente o motivo. Quando a equipe branca concordou em deixar a questão da prenda para depois, ele se perguntou o que havia acontecido.
O local era animado, não tinha tantas pessoas por ser no meio da semana, mas ainda assim tinha uma quantidade considerável. O local era bem frequentado e quando Richarlison olhou o cardápio soube imediatamente o porquê, a bebida mais barata por lá custava cerca de 50 euros.
Então, ele colocou o cardápio sobre a mesa sem nem se dar ao luxo de olhar algo mais. Kane notou a reação desconcertada do brasileiro e o puxou discretamente para mais perto de si, com uma expressão séria que não parecia amigável.
— É por minha conta. — Disse Kane, oferecendo pagar a conta de Richarlison, já que tinham concordado em dividir a conta entre a equipe.
O brasileiro negou com a cabeça, claramente constrangido com a oferta generosa de Kane, mas o inglês insistiu.
— Amigo meu bebe da minha bebida e come da minha comida.
Richarlison hesitou por um momento, mas então decidiu falar a verdade.
— Eu não sou seu amigo, Kane. — Disse ele, de forma direta.
A expressão de Kane suavizou um pouco e ele soltou um riso desconsertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
FanfictionRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...