Panoramic View

86 6 17
                                    

Son sentia-se cada vez mais desconfortável com a dinâmica do relacionamento que tinha com Alisson. Embora o goleiro o tratasse com afeto e o levasse para encontros divertidos, Son percebia que algo essencial estava faltando: uma conexão verdadeira e significativa.

Ao observar Richarlison partir, Son sentiu um vazio no peito. Ele não podia expressar seus verdadeiros sentimentos, pois a presença de Alisson o mantinha calado. Son era como um "namorado reserva" para Alisson, disponível apenas nos momentos em que o goleiro tinha tempo livre.

Alisson envolvia Son em seus braços, guiando-o até o carro, enquanto falava animadamente sobre seu dia. Levava-o a lugares caros, surpreendia-o com presentes extravagantes e criava momentos especiais. No entanto, Son sabia que tudo isso não era suficiente.

Por mais que Alisson demonstrasse seu afeto de maneira material e lhe tratasse com carinho, Son sabia que a prioridade do brasileiro era Bella. Mesmo que Alisson não estivesse totalmente entregue a aquele relacionamento, Son se sentia culpado por também não estar, justamente por ser Alisson a pessoa a desembolsar uma quantidade exorbitante de dinheiro toda vez em que saiam.

— Sabe o que eu tô afim de comer? — O brasileiro tirou Son do seu transe de pensamentos com uma pergunta retórica num tom amigável. — Lembra daquele restaurante que eu te levei mês passado?

— Qual? O restaurante brasileiro? — Son apertou os olhos tentando buscar dentre os muitos que o goleiro lhe levava.

— Não, não. O Panoramic 34, aquele lá no céu.

O restaurante em questão era um localizado em Liverpool, no Reino Unido, conhecido por sua localização no 34º andar de um prédio com vista panorâmica da cidade. Son se lembrava da ocasião em que Alisson o levou lá para um almoço romântico, mas, naquele momento, a lembrança só aumentava o desconforto em seu coração.

— Ah, sim, eu me lembro. — Son respondeu com um tom de desânimo em sua voz, mas Alisson não pareceu notar. — Mas o meu terno está na lavanderia e não tenho tempo para buscá-lo antes do jantar.

O restaurante em questão era conhecido por sua elegância e exigia um dress code rigoroso para entrar. Son sabia que não conseguiria cumprir as exigências naquele momento, o que só aumentava sua frustração.

Alisson olhou para Son, ponderando por um instante.

— Vamos lá em casa, meu irmão tem mais ou menos a sua altura. Tenho certeza que ele não se importaria de te emprestar um terno.

— Na sua casa?! Você tá maluco? — Son arregalou os olhos assustado com a naturalidade do outro.

— Ué, o que foi?

— Alisson! Eu sou praticamente o seu amante! O que você vai dizer aos seus pais? — Alisson riu alto com aquilo, trazendo ainda mais estranheza para o momento.

— Eu não tenho pais, eu tenho duas mães e elas são bem liberais. A minha mãe até perguntou sobre você esses dias. — Alisson respondeu com um sorriso divertido, parecendo não se importar com a situação.

Son ficou surpreso com a revelação, mas ao mesmo tempo aliviado por saber que a família de Alisson era aberta e compreensiva.

— Você contou a elas? — Son perguntou, curioso enquanto Alisson assentiu, ainda sorrindo.

— Sim, contei. Elas sempre foram muito receptivas com as minhas escolhas e apoiam quem eu sou. Não se preocupe, elas ficaram felizes em saber que estou com alguém especial como você.

Agora aquela revelação trazia ainda mais desconforto para Son. A ideia de ser um segredo de Alisson era o que o reconfortava sobre o fato de não estar se entregando totalmente a ele. No entanto, saber que as mães de Alisson sabiam sobre o caso e até o apoiavam agora o deixava com calafrios e uma sensação de culpa avassaladora.

Here Comes The Sun (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora