Já faziam alguns dias desde que Richarlison bloqueara Clair, após uma noite em que ela o procurou incessantemente, buscando respostas sobre seu repentino desaparecimento. Ele sabia que aquela não era a melhor solução, pois considerava Clair uma pessoa amigável e queria ser justo com ela. No entanto, naquele momento, sua prioridade era evitar conflitos com Son e preservar o relacionamento deles que ainda era tão frágil.
Apesar de suas tentativas de se blindar, o magnetismo de Son era avassalador, envolvendo-o completamente em um vendaval emocional. Quando parava para pensar, ainda guardava mágoa dele, afinal, haviam passado por mentiras e momentos difíceis juntos. No entanto, bastava um olhar, um sorriso ou um toque do coreano, e toda aquela mágoa se desvanecia, cedendo espaço ao amor que sentia por ele.
Richarlison havia se libertado das concepções extremas que tinha sobre Son. Ele percebeu que o coreano era uma pessoa complexa, assim como qualquer ser humano, com suas virtudes e imperfeições. Son não era um deus imaculado, nem um diabo cruel; ele era apenas um ser humano, com suas qualidades admiráveis e seus próprios demônios a enfrentar.
Son estava em algum lugar entre o bem e o mau, mas ainda assim Richarlison o considerava bom, pelo menos em sua maioria. Ao aceitar Son como ele era, com todas as suas nuances, Richarlison sentia um peso sendo tirado de seus ombros. Não havia mais a necessidade de idealizá-lo ou julgá-lo de forma rígida. Em vez disso, ele optou por amá-lo com todas as suas imperfeições, sabendo que o amor verdadeiro abraça o ser humano em sua totalidade, com suas luzes e sombras.
Richarlison desbloqueou o seu celular abrindo o chat com a americana e dando de cara com as mensagens previamente redigidas por ela.
[Há quatro dias atrás 9:34 P.M.] Clair: Charlie? Você tá legal?
[Há quatro dias atrás 9:34 P.M.] Clair: Eu tava pensando da gente se ver amanhã.
[Há quatro dias atrás 9:34 P.M.]: Você tá ocupado?
[Há quatro dias atrás 9:34 P.M.]: Eu fiz alguma coisa?
Richarlison olhou para as mensagens de Clair, sentindo um misto de culpa e preocupação. Ele sabia que tinha sido injusto bloqueá-la sem dar explicações, mas naquele momento estava tão envolvido com seus próprios sentimentos por Son que não sabia como lidar com a situação. Com o coração pesado, Richarlison decidiu que era hora de enfrentar a situação de frente e colocar tudo em pratos limpos. Ele desbloqueou o número de Clair e, com um nó na garganta, digitou uma mensagem.
[8:45 A.M.] Você: Oi, Clair. Desculpa o sumiço. Você não fez nada! Eu só estava meio ocupado com os treinos. A gente pode se encontrar amanhã?
Não demorou muito para que ela o respondesse.
[8:50 A.M.] Clair: Oi, Charlie! Claro, amanhã está ótimo! Fico feliz que você tenha respondido. Estava preocupada que algo tivesse acontecido.
Richarlison leu a mensagem de Clair e sentiu um misto de alívio e culpa. Ele sabia que estava sendo injusto com ela, evitando dar explicações sobre seu sumiço repentino. Não era justo deixá-la no escuro, especialmente quando ela demonstrava preocupação genuína.
Aquele dia prometia ser agitado na universidade, com o evento em parceria com a famosa loja de roupas que produzia as camisas das equipes de futebol. O campus estava cheio de energia e expectativa, e todos os membros da equipe estavam presentes, incluindo as garotas do futebol feminino, que também participariam do evento.
Richarlison e Son haviam se "voluntariado" para fazer as apresentações do dia, impulsionados pela insistência da coordenadora da universidade e pela promessa de um cachê no final do dia. Eles sabiam que aquele momento era importante para a universidade e também uma oportunidade de mostrarem suas habilidades e representarem bem a equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
FanfictionRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...