Eles se sentaram a única cama do coreano, ambos com um largo sorriso no rosto, envolvidos pela conversa e pelo sentimento de nostalgia que aquilo os trazia. Quando o celular do brasileiro se acendeu e ele notou o horário que era, já eram mais duas da manhã e ele precisaria voltar para casa se quisesse descansar.
— Sonny, já tá ficando tarde, acho melhor eu ir. — Ele disse sem graça checando o seu aparelho.
Son tinha uma expressão pensativa. Apesar de suas ressalvas sobre no que estava se metendo, ele sentia uma conexão especial com o goleiro e a ideia de deixá-lo partir naquela hora da madrugada não lhe parecia certa.
— Você sabe, Alisson, está tarde e eu realmente não acho seguro você voltar para casa sozinho a essa hora. Por que não fica aqui e descansa um pouco? — Ele sorriu tentando parecer mais amigável. — Mas só tem uma cama. Você se importa em dividir comigo?
— Por que eu me importaria em dividir a cama com um homem tão bonito? — Alisson sorriu de canto.
Os dois se acomodaram na cama, mantendo uma certa distância respeitosa entre eles. Embora estivessem dividindo o mesmo espaço, o clima era amigável e descontraído. Conversaram baixinho, rindo de histórias engraçadas e compartilhando momentos de suas vidas.
Por mais que quisesse, Alisson não forçava proximidade em seus corpos, entendendo que Son não estava interessado num contato mais íntimo naquela noite. Mas desejando que pudesse manter algum em outra noite.
O brasileiro foi o primeiro a dormir, Son se manteve acordado, deitado ao lado contrário do colega adormecido encarando o vazio escuro do quarto, mas aquele cheiro de Richarlison parecia tentar seduzir ele. Então, se virou para o lado do cheiro que exalava da camisa que Alisson usava.
Se permitiu chegar um pouco mais perto, sentindo o cheiro na camisa invadir a sua mente. Foi chegando cada vez mais perto até que Alisson despertou, confuso com as cheiradas do outro sobre si, fazendo Son recuar em vergonha.
— Eu tô fedendo? — Perguntou confuso, arrancando uma risada do outro que negou com a cabeça.
— Que perfume você usa? Ele é muito bom. — Tentou disfarçar mas o outro apenas riu.
— É o seu, eu peguei do seu banheiro.
Son não tinha mania de guardar perfumes no banheiro, mantinha todos os seus perfumes e colônias dentro do guarda-roupa. Mas sabia exatamente quem tinha aquele hábito, o dono do perfume, Richarlison.
— Ah, sim. — Se inclinou para o pescoço do outro fungando o cheiro de lá antes de dar um beijo carinhoso na área.
Devido ao beijo, Alisson sentiu um arrepio percorrer seu corpo, uma mistura de surpresa e desejo. Ele olhou nos olhos de Son, capturado pelo momento íntimo que acabara de acontecer.
Son, por sua vez, sentia seu coração acelerado, misturando-se em um turbilhão de emoções. Ele não conseguia negar a atração que sentia por Alisson, mesmo que tivesse suas ressalvas e inseguranças.
Os dois se encararam por um instante, um silêncio carregado de tensão e expectativa preenchendo o quarto. A conexão entre eles era palpável, mas ambos sabiam que estavam em um território desconhecido.
— Sonny... — Alisson murmurou, sua voz carregada de desejo contido.
Son continuava a encará-lo com seus olhos brilhantes, exalando uma doçura e inocência que contrastava com a intensidade do momento. Ele tinha plena consciência do efeito que estava causando em Alisson, despertando nele desejos e sentimentos que estavam até então adormecidos.
Por trás da sua expressão aparentemente inocente, Son sabia exatamente o que estava fazendo. Ele estava jogando um jogo sedutor, testando os limites da atração entre eles, explorando a tensão sexual que pairava no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
FanfictionRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...