O excessivo carinho repentino de Son deixava Richarlison intrigado, mas ele também se sentia profundamente apreciado e amado por aqueles gestos. No entanto, naquele momento, não tinham tempo para explorar aquela questão mais a fundo. As manhãs continuavam sendo carinhosas, com Son o acordando com beijos e abraços, e até mesmo se aventurando na cozinha para preparar um café da manhã para o brasileiro.
Naquele dia, estava programado um jogo, não fazendo parte de nenhum campeonato oficial ou competição, mas sim um dos amistosos da pré-temporada. Embora a vitória no placar não tivesse grande relevância, esses jogos eram capazes de atrair uma multidão de torcedores animados. E, apesar de ser uma partida não oficial, o evento servia a um propósito maior, como apoiar causas sociais ou angariar fundos para projetos beneficentes.
O projeto beneficente da universidade do Tottenham era intitulado "Futebol para Todos", tendo como missão levar a mágica do futebol para as crianças do orfanato com o qual colaboravam. Son recebeu instruções específicas para chegar cedo por causa disso, a coordenadora do projeto havia solicitado sua presença antecipada. No entanto, o jogador não deu muita importância, considerando que esse pedido poderia estar relacionado novamente com o uso de sua imagem para fins de marketing.
O campo de treinamento estava calmo naquela manhã, enquanto o sol começava a iluminar o céu. O clima tranquilo contrastava com a agitação que logo se esperava com o amistoso da pré-temporada que aconteceria mais tarde. Apesar de não ter a grandeza de um campeonato oficial, esses jogos sempre atraíam um número considerável de torcedores entusiasmados.
Son estava entre os jogadores, mas havia um leve franzir de sua testa. Ele se sentia incomodado pela insistência da coordenadora do projeto beneficente da universidade do Tottenham. Ela estava persistentemente tentando emparelhá-lo com um garotinho japonês, que também parecia estar ficando irritado com a situação. O menino claramente só queria brincar e se divertir, enquanto a coordenadora estava obcecada em tirar fotos de marketing.
A situação estava começando a parecer uma exibição forçada, e tanto Son quanto Dylan compartilhavam o sentimento de desconforto. A insistência estava se tornando absurda, como se estivessem perdendo de vista o verdadeiro propósito daquele encontro.
Enquanto a coordenadora continuava a pressionar pela foto perfeita, Son trocou um olhar significativo com Dylan, compartilhando uma compreensão silenciosa. Ambos ansiavam por algo mais genuíno, algo que não fosse envolvido por agendas e interesses externos.
Quando, por um breve momento de descuido da mulher, o garotinho conseguiu escapar das câmeras, ele correu diretamente em direção a Richarlison. O brasileiro estava exibindo suas habilidades com a bola nos pés, realizando truques que deixavam a plateia jovem de olhos brilhantes e cheios de admiração.
Son observava a cena com um sorriso que não podia conter, sentindo-se incrivelmente feliz ao ver como Richarlison estava tão à vontade e conectado com as crianças. Ele sabia que aqueles momentos eram especiais não apenas para as crianças, mas também para o próprio Richarlison, que parecia estar aproveitando cada segundo.
O coreano se aproximou deles, seu sorriso alargando ainda mais ao ver a alegria genuína nos olhos das crianças enquanto interagiam com o brasileiro. Era como se, naquele instante, todas as preocupações e inseguranças fossem deixadas de lado, e o que importava era a pura alegria compartilhada entre todos. A cena parecia mágica, quase como se estivesse tendo um vislumbre do futuro perfeito que teriam pela frente.
Enquanto observava a cena se desenrolar, a mente de Son começou a divagar. Planos de um futuro ao lado de Richarlison inundaram seus pensamentos, imagens de momentos compartilhados, risos, cuidados e todo o amor que poderiam construir juntos. Antes, ele não tinha certeza se queria ser pai, mas se fosse com Richarlison, ele com certeza desejava embarcar nessa jornada da paternidade. A visão à sua frente só reforçava a ideia de que ter uma família com o brasileiro era algo que ele ansiava profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
Fiksi PenggemarRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...