Unsure Loved

86 11 31
                                    

Nos dias que se passaram, Richarlison acordava com um sentimento de angústia e tristeza que parecia consumi-lo aos poucos. Seus sonhos eram tumultuados, repletos de lembranças dos momentos compartilhados com Son. Sentia-se miserável, indigno e pequeno diante das lembranças dos acontecimentos passados. O toque de Son permanecia em sua mente, o seu cheiro era insistente e o seu sabor incomparável.

Apesar de tudo isso, Richarlison continuava saindo com Clair, uma garota que ele considerava agradável. Embora ela não fosse exatamente o seu ideal de atração feminina, eles se davam bem e compartilhavam momentos agradáveis juntos.

Richarlison buscava refúgio em sua relação com Clair, tentando afastar as memórias de Son e encontrar um senso de normalidade em sua vida. Porém, no fundo, ele sabia que estava apenas tentando preencher um vazio causado pela ausência de Son.

Cada encontro com a americana reavivava as lembranças de Son, tornando ainda mais difícil para Richarlison escapar desse ciclo de angústia. Ele se perguntava se estava sendo justo com Clair ao estar com ela enquanto ainda estava emocionalmente envolvido com Son.

Enquanto lavava o rosto, o reflexo de Richarlison no espelho o confrontava com a marca do nome de Son em seu couro cabeludo. O corte em Hangul era uma lembrança constante e cruel do que eles compartilharam no passado. Clair, a garota com quem Richarlison estava saindo, nunca havia questionado o significado daquela tatuagem, mas para ele, era um lembrete doloroso de sua conexão com Son.

Richarlison não conseguia compreender como havia se deixado levar tão cegamente por Son, ignorando os avisos e conselhos de pessoas próximas. Lembrava-se claramente das palavras de Paulo, que o alertou repetidamente sobre a ligação de Son e seus possíveis jogos emocionais. Agora, essas palavras ecoavam em sua mente como uma advertência não ouvida.

Sentia-se como se tivesse permitido ser manipulado e iludido novamente, mesmo sabendo dos atos questionáveis de Son. Lembrava-se dos momentos em que cedeu ao toque de Son, mesmo com suas dúvidas e desconfianças. Agora, percebia que tinha permitido que suas emoções o dominassem, colocando-se em uma posição vulnerável.

A sensação de autoengano e decepção consigo mesmo era avassaladora. Richarlison questionava sua própria falta de discernimento e autodisciplina, lamentando ter se deixado levar pelos encantos momentâneos de Son.

Richarlison decidiu tomar uma atitude para tentar se livrar daquele lembrete constante. Com uma gilete em mãos, raspou completamente os lados do seu cabelo, deixando o centro intocado, criando um estilo quase como num moicano.

Caminhou até o centro esportivo com uma nova chama em seu peito, estava decidido a ignorar completamente tudo o que tinha acontecido entre ele e Son. Não queria mais ter que lidar com todos aqueles sentimentos e conversas, preferia estar com o seu eu de antes, o cara frio que a qualquer sinal de rejeição ou traição se afastava sem olhar para trás. Queria voltar a ser aquele jogador focado e determinado, sem se deixar distrair por relacionamentos tumultuados.

A tensão no ar era palpável, uma espécie de batalha silenciosa de egos estava em andamento. Cada um dos envolvidos tentava mostrar frieza e indiferença, como se tivessem superado completamente tudo o que havia acontecido entre eles. No entanto, tanto Richarlison quanto Son sabiam que a intimidade compartilhada algumas semanas atrás ainda os afetava profundamente.

Enquanto o treino se desenrolava, Richarlison lutava para manter o foco e não deixar que as lembranças e os sentimentos tumultuados o dominassem. Ele tentava manter uma postura profissional, mas a presença constante de Son e a intimidade de Alisson com ele eram uma constante provocação, testando sua capacidade de concentração e controle emocional.

Por um lado, desejava ignorar completamente o que tinha acontecido e manter uma postura de distanciamento. Queria provar para si mesmo e para os outros que era capaz de superar essa situação, que não deixaria suas emoções interferirem no seu desempenho em campo.

Here Comes The Sun (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora