O coração de Son estava apertado o tempo todo, sentia como se estivesse prestes a explodir. A ligação inesperada de Harry Kane tinha mexido significativamente com ele, deixando-o elétrico, ansioso e nervoso. Ele não sabia ao certo o motivo da ligação tardia da noite, o tom sério na voz de Harry aumentava a incerteza, e sua mente estava repleta das piores possibilidades do mundo.
A noite depois da ligação foi árdua; sentia cada músculo do seu corpo tremer enquanto as palavras de Kane ecoavam em seus ouvidos, juntamente com outra mensagem que o inglês tinha rapidamente redigido: "Só quero que você seja o primeiro a saber." Entretanto, a manhã parecia ainda mais atípica. A presença do seu pai era estranha; o senhor serviu um café da manhã rico em proteínas e bons carboidratos, preparando Son para enfrentar o treino daquele dia com mais energia.
Quando terminou de comer, foi rápido em se levantar da mesa, enquanto o senhor o observava curioso.
— Eu queria conversar com você. — Ele disse enquanto via o filho juntar suas coisas com pressa, ainda mastigando a comida.
— Desculpa, pai. Eu tô com pressa hoje, eu tenho um compromisso e queria chegar mais cedo na universidade. — Disse sem nem desviar a sua atenção. — Mais tarde nós conversamos, tá certo? — Ele sorriu levemente e o seu pai assentiu, ainda parecendo sério.
Assim que chegou ao centro de treinamento, Kane estava conversando com Mason. O jovem não parecia muito alegre também, e os ingleses compartilhavam uma expressão séria. Son os cumprimentou com um leve sorriso no rosto, tentando amenizar o clima hostil.
- Harry, o que queria me falar? - Son questionou, sua voz um pouco tensa, enquanto buscava entender o motivo daquela conversa.
- Eu vou para a Alemanha. - Ele disse bruscamente, sem cerimônia ou rodeios, deixando Son em choque.
- O que? - Son murmurou, quase sem acreditar no que estava ouvindo, seus olhos fixos em Kane enquanto tentava assimilar a gravidade da situação.
Kane soltou um suspiro profundo, suas feições carregadas de cansaço e ansiedade. Seu olhar encontrou o de Son, transmitindo uma mistura complexa de emoções, antes de ele finalmente começar a explicar a terrível razão por trás de sua decisão.
- Meu pai está sendo investigado por irregularidades financeiras. Suas contas bancárias estão sendo examinadas minuciosamente, e precisamos nos mudar. - Ele dirigiu um olhar de pesar e tristeza a Son. - Ele... Ele conseguiu um contrato para mim com um time alemão. Vou jogar profissionalmente, Sonny. - Um sorriso fraco e melancólico se formou em seus lábios, embora o sonho de todo jogador fosse levantar taças e conquistar títulos, fazer isso longe de seu time do coração era uma escolha dolorosa, porém necessária dadas as circunstâncias.
- Harry, isso é ótimo. Você vai jogar profissionalmente. - Ele sorriu levemente ainda com um tom triste enquanto lágrimas ameaçavam a se formar nos seus olhos.
- Isso é ótimo? Perdemos o nosso maior jogar, Sonny. - Mason foi incisivo na sua réplica sarcástica.
As palavras de Mason eram afiadas e refletiam o sentimento compartilhado por todos diante da iminente partida de Kane. Era uma mistura agridoce de orgulho pela realização profissional de seu amigo e companheiro, mas também uma tristeza profunda pela despedida e pela saudade que inevitavelmente surgiria.
Não era a primeira vez que Harry recebia propostas de clubes profissionais. Já haviam lhe oferecido contratos milionários antes, mas o dinheiro nunca tinha sido um fator decisivo para ele. No entanto, agora, com a crise financeira em sua família, a situação era diferente. O dinheiro voltava a ser uma preocupação real e um fator influente para suas decisões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
FanfictionRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...