A notícia da confusão no ônibus esportivo se espalhou rapidamente por toda a universidade, gerando um grande alvoroço entre estudantes, professores e funcionários. A situação, que inicialmente era uma questão interna da equipe esportiva, havia se tornado um assunto de interesse público quando o diretor ofereceu para todos os envolvidos que eles prestassem uma queixa universitária.
Tanto Son quanto Richarlison se viram diante de uma escolha difícil. A opção de apresentar uma queixa universitária contra Forster poderia resultar em consequências graves para o agressor e, ao mesmo tempo, manter a situação longe dos tribunais. No entanto, isso também poderia se virar contra eles, já que Richarlison também enfrentaria acusações por agressão física.
Diante dessa difícil decisão, e considerando as implicações negativas que uma disputa poderia ter em suas vidas acadêmicas, todos os envolvidos concordaram em encerrar o assunto com um aperto de mãos forçado. Essa solução, embora não fosse completamente satisfatória, permitiu que evitassem mais complicações legais, optando por lidar com a situação de forma interna e sem o envolvimento das autoridades universitárias.
A decisão de encerrar a discussão com um aperto de mãos forçado não trouxe resolução para as desastrosas repercussões. Pelo contrário, as horas, dias e semanas que se seguiram foram marcados por uma dor persistente e incômoda. A tensão nos treinos e a atitude de seu pai, que agora o evitava, pesavam em Son, apesar de seus esforços para não se abalar com tudo isso. O silêncio e a desaprovação eram quase tangíveis, tornando cada treino uma tarefa árdua.
Son demonstrava uma notável força e liderança como capitão da equipe, distribuindo sorrisos e comandando com maestria. Sua capacidade de esconder seus sentimentos, mesmo em meio à pressão e às dificuldades pessoais, era admirável. Para qualquer observador externo, parecia que tudo estava bem e que a equipe estava unida. No entanto, apenas Son sabia o fardo emocional que carregava consigo, equilibrando suas responsabilidades como líder da equipe e seus desafios pessoais.
Essa habilidade de separar suas preocupações pessoais do desempenho em campo era um testemunho de sua resiliência e compromisso com o esporte, mas também evidenciava o quanto ele estava disposto a sacrificar para manter o foco em seus objetivos.
Mas aquilo não seria fácil, o seu pai não deixaria ser. Era nítido que Richarlison era constantemente cortado do elenco principal do time, mesmo sendo ele um dos poucos centroavantes do time, o treinador insistia em táticas que o excluíam, inclusive treinando Son para assumir a vaga de centroavante.
Era doloroso ver o seu namorado sendo quase expurgado do futebol, sabia que sua sequência não tinha sido brilhante, inclusive com erros bobos, como, literalmente, pisar na bola. Mas Son não reclamou, em momento algum se dirigiu ao seu pai com palavras e apenas assentia cada vez que ouvia um dos seus comandos em campo mesmo que fosse ter que passar por cima do seu namorado e tomar sua posição, queria provar o seu valor, nem que fosse apenas em campo.
O senhor Woong-Jung parecia vibrar a cada erro seu e suas táticas eram milimetricamente calculadas para assentuar suas falhas em campo, não que isso inocentasse o brasileiro que respondia com preguiça nos treinos e desobedecia às instruções, talvez como uma forma de resistência silenciosa às ações do senhor Woong-Jung.
Mais um dia, mais um jogo que seria cortado. Richarlison estava acostumado a ouvir os discursos motivadores de seu sogro com um misto de desdém e desinteresse. Ele não deixava que as palavras do treinador o afetassem mais do que o necessário. Sua expressão exalava a atitude de alguém que estava ali apenas por obrigação, não por vontade própria.
Ao lado de seu colega Royal, Richarlison não pôde deixar de rir diante da expressão do colega.
— Que cara é essa? O teu sogro não te deu a benção, foi? — Royal provocou, empurrando Richarlison de leve com o ombro. Richarlison riu e negou com a cabeça, deixando claro que a opinião de seu sogro não era algo que o afetasse profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here Comes The Sun (2son)
Fiksi PenggemarRicharlison e Son desfrutam de um relacionamento mais sólido e maduro depois de tanto esforço de ambas as partes. E após se estabelecerem em um novo apartamento, eles pareciam estar vivendo uma fase de lua de mel. No entanto, por trás dessa aparente...