Capítulo 8

913 142 29
                                    


— Ugh - Enid gemeu quando ela se sentou no assento vazio ao lado de Wednesday na sala de aula na segunda-feira.

Fazia quatro dias desde que as meninas se reuniram na casa de Wednesday para sua noite de maratona de filmes regulares da quarta-feira. Quatro dias e Enid ainda não conseguia livrar seus pensamentos da conversa que havia acontecido entre todas elas. Um destaque especial para as palavras de Wednesday: "Eu adoraria saber que alguém gosta de mim." Era uma oportunidade perfeita para Enid admitir seus sentimentos por Wednesday? A loira pensava assim. Mas de fato, ela vivia em um constante estado de arrependimento desde aquela noite, visões de cenários e respostas fictícias, todas favoráveis em sua cabeça.

Não ajudou o fato de Wednesday, que estava quase completamente inconsciente da crescente paixão de Enid por ela, conseguir esfregar sal na ferida em constante crescimento, sendo involuntariamente um paradoxo irritante de adorável e sexy, tudo ao mesmo tempo. Todos os dias Enid aprendia algo novo sobre Wednesday e ela sugava a informação como se fosse uma esponja. Ela queria saber tudo o que havia para saber sobre essa garota, que apenas há alguns meses ela nunca tinha conversado, mas que agora não podia imaginar sua vida sem ela.

— Ugh de volta para você. - Yoko respondeu brincando. Ela sentou-se à mesa na frente de Wednesday, com Amber ao seu lado.

— O que foi? - Perguntou Amber para a loira.

— Estou pra baixo hoje. - Enid gemeu, descansando os braços sobre a mesa e inclinando-se para colocar a cabeça em cima deles.

— Por quê? - Amber voltou a perguntar. — O que aconteceu?

— Bem, em primeiro lugar. - Enid disse virando a cabeça ligeiramente para olhar para a menina na frente dela. — Eu acordei tarde e fiquei sem café da manhã, então eu estou morrendo de fome. Depois fui abordada no corredor por Rachel Murphy.

— Rachel? A sua, ainda em Nárnia, ex-namorada? - Amber perguntou, agora surpresa.

— A própria. - Enid disse, suspirando pesadamente. Foi só então que ela percebeu que Wednesday estava com nariz enterrado no livro de Harper Lee "O Sol é Para Todos", silenciosamente lhe oferecendo uma barra de granola.

— Obrigada. - Enid agradeceu pegando o lanche.

Wednesday não respondeu, sua atenção estava focada sobre o livro em suas mãos, o que fez Enid franzir a sua testa, um pouco antes de voltar para Amber e Yoko.

— Será que ela a empurrou contra os armários? - Amber perguntou, provocando a amiga.

— O quê? Não! - Respondeu Enid. — Ela me chamou para sair.

—Então... - Começou Amber. — Qual é o problema? Achei que você só tinha terminado porque ela não estava pronta para sair de Nárnia.

— Bem, sim. - Enid admitiu. — Mas isso foi antes, você sabe, antes de... - Enid esvoaçou seu olhar para Wednesday que estava encantada em seu livro. Ela estava concentrada, mordendo o lábio inferior e com a testa franzida.

— Então você vai ignorar um relacionamento real para um não-existente? - Amber perguntou, arqueando a sobrancelha. — Enid...

— Nada de Enid. - Comentou Enid, inclinando-se para trás em sua cadeira. — Eu não me sinto mais desse jeito por ela. Eu nem sequer pensei em Rachel desde, bem, você sabe.

Amber olhou para Wednesday rapidamente antes de voltar sua atenção para Enid.

— Qual é o problema em ir a um encontro então? - Amber perguntou séria. — Não é como se você estivesse tendo algum avanço com a sua atual crush. Pode ser divertido. Talvez ela possa ajudá-la a superar isso.

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora