Capítulo 31

702 90 58
                                    

Notas iniciais:

Olá, pessoal!

Como estão? 

Como vão vocês? Espero que estejam bem e aproveitando a Páscoa! 🐰 Mesmo que o coelhinho não tenha trazido chocolate, ele nos presenteou com um novo capítulo.

Aviso: Capítulo +18.

●●●

— Willa? - Enid perguntou suavemente, depois de um momento em que Wednesday ainda não tinha respondido. Os olhos de Enid, cheios de preocupação, estavam fixos nas mãos de Wednesday, que estavam repousando no colo entre elas. — Wednesday - Chamou Enid com uma voz calma e amorosa, erguendo delicadamente o queixo de Wednesday com as mãos, incentivando-a a encontrar seu olhar interrogativo.

O peito de Wednesday ainda estava ofegante, sua respiração era afiada e áspera enquanto ela lutava para encher os pulmões com oxigênio.

— Quão bêbada você está? - Wednesday perguntou depois de um momento, sua respiração começando a desacelerar.

— Eu não estou bêbada. - Enid respondeu com uma leve hesitação em sua voz.

— Enid! - Wednesday protestou gentilmente, soltando uma leve risadinha ao ouvir a negação de Enid.

— Ok, então eu posso estar um pouco bêbada - admitiu Enid, segurando a mão e fazendo um gesto com o polegar e o dedo indicador para demonstrar a medida. — Mas isso não muda nada. - Ela disse, alcançando a mão de Wednesday, falhando um pouco na primeira tentativa devido à sua coordenação comprometida. — Eu quero estar com você há tempos, Wed. Não é só porque bebi, eu prometo...

— Não é esse o problema - Wednesday disse, esfregando as costas da mão de Enid com o polegar. — Eu não tenho dúvida de suas intenções ou suas motivações. Eu realmente quero estar com você também - a morena disse genuinamente e um sorriso bobo brotou nos lábios Enid em reação às palavras. — Eu só... por favor, não me odeie pelo que irei dizer... — Disse Wednesday, baixando seu olhar.

— Eu nunca poderia te odiar, Willa — Enid disse, levando a mão livre para acariciar o lado do rosto de Wednesday.

Wednesday levantou os olhos enquanto continuava.

— Eu só não quero que nossa primeira vez seja assim - Wednesday compartilhou honestamente, fazendo um gesto entre elas com a mão direita. — Não me interprete mal, eu te amo e eu quero estar com você, mas...

— Você quer que seja especial. - Enid terminou por ela, com um tom suave.

— Eu quero que você se lembre amanhã. — Esclareceu Wednesday, olhando nos olhos de Enid.

— Eu não acho que vou me esquecer de um momento tão importante com você, Willa. - Disse Enid com sinceridade em sua voz, soando alto no silêncio entre elas.

— Você sabe o que quero dizer. Pare de ser tão encantadora quando eu estou tentando ser honesta com você. - Brincou Wednesday, com um sorriso no rosto.

— Ok, prometo tentar. - Enid respondeu, e Wednesday continuou.

— Eu te amo, você sabe disso. Disse ela, olhando para os lábios de Enid. — Mas recentemente, as coisas começaram a... progredir no nosso relacionamento. — A morena continuou depois de uma pequena pausa para considerar, levantando os olhos para encontrar o olhar de Enid.

— É demais para você, não é? - Enid interveio antes que Wednesday pudesse concluir. — As coisas estão acontecendo rápido demais, eu sei, e sinto muito... Você deveria ter me dito algo. - Ela olhou para Wednesday, entendendo de maneira erronia o que a namorada realmente queria expressar.

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora