Notas iniciais:
Olá pessoal!
Como estão? Eu estou bem cansada, mas, aqui está o capítulo, espero que gostem.
Boa leitura!
●●●
— Então, você falou com a Wed hoje? - Yoko perguntou a Enid durante o almoço de sexta-feira.
— É claro que ela falou. - Bianca riu, tomando um gole de sua bebida e olhando para Enid, que estava sentada em frente a ela. — É Dia dos Namorados, aposto que Enid ligou para ela assim que acordou esta manhã.
— Ei, eu não liguei! - Protestou Enid, brincando com o pingente que Wednesday tinha dado a ela no Natal, que estava de volta em seu lugar de direito no pescoço, depois que Yoko o devolveu no dia seguinte à visita inesperada de Wednesday. — Vou esperar até depois do almoço. Ela está dormindo muito melhor agora, e eu não queria acordá-la - Comentou, arrancando uma risada das outras garotas.
— Estou tão feliz que vocês conseguiram resolver as coisas. - Disse Amber, colocando a mão no braço de Enid. — Eu me sinto um pouco culpada, acho que muito do que aconteceu foi culpa minha.
— Isso é porque muito foi sua culpa. - Provocou Yoko, rindo despreocupadamente.
Amber deu um tapa de leve no braço da garota mais alta, com as questões de culpa já esquecidas há tempos. Todos haviam reconhecido que, embora seus métodos para abordar as preocupações não fossem nada elegantes e um tanto bruscos, Amber tinha razão. Não podiam culpá-la por tentar ajudar Wednesday a conseguir a ajuda de que precisava.
— Yoko! - Enid repreendeu bem-humorada, o rosto se contorcendo em uma careta ao ouvir as palavras.
— O quê? - A asiática perguntou inocentemente, dando uma mordida no sanduíche.
— Você sabe o quê - Enid respondeu, com um sorriso aparecendo em seus lábios ao ver o olhar angelical no rosto de Yoko.
— Tudo bem, Nini - Amber riu divertida, olhando para Yoko, que mostrou a língua para ela. — Ela está apenas mal-humorada porque não conseguiu ver a Wednesday enquanto estava de volta na cidade. Aparentemente, ela estava ocupada com coisas mais importantes.
— Rude! - Comentou Yoko, fingindo-se de insultada, mas sorrindo mesmo assim com a brincadeira de Amber. — Eu só acho que foi rude da parte dela. Quero dizer, depois de tudo que passamos juntas nos últimos nove meses, ela nem sequer disse que estava voltando para a cidade. Entende? Eu tive que descobrir pela Bianca.
— Hey! Pelo menos eu disse que ela estava de volta, caso contrário, você nunca teria ficado sabendo.
— Isso é verdade. - Concordou Amber, dando uma risada.
— Ela ligou para você depois que saiu de casa. Não é como se ela não tivesse falado com você. - Enid pontuou.
— Eu falei com ela naquela manhã. Tipo, estávamos no telefone, e ela já estava aqui na cidade, na casa dela! Era a oportunidade perfeita para ela dizer: "Hey, Yoyô, estou em casa! Por que você não vem aqui mais tarde para a gente colocar a conversa em dia? Senti sua falta." - Dramatizou Yoko, fazendo uma leve careta.
— Meu Deus. Você está com ciúmes porque ela viu a Enid e não você? - Perguntou Amber, enquanto Yoko mantinha a careta, dando mais uma mordida no sanduíche e evitando a pergunta.
— O quê? - Bianca caiu na risada. — Você não está, né?
— Eu não estou com ciúmes. É só que Wed e eu somos amigas desde antes de nascermos. Eu realmente pensei que ela iria me avisar que finalmente está bem o suficiente para ser liberada da reabilitação por um dia. Quero dizer, isso é enorme, né? Significa que ela está fazendo progresso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trials and Tribulations (Wenclair)
Novela JuvenilÉ o primeiro dia terceiro ano escolar de Enid depois de passar as férias de verão no acampamento de softball. Por encontro casual, ela acaba conhecendo Wednesday, uma garota intrigante com uma história triste. Enquanto Enid esteve longe desfrutando...