Notas iniciais:
Olá, como estão?
Uma nova atualização que chega na madrugada, trazendo um capítulo um pouco tenso.
Boa leitura!
●●●
Um tempo depois, a garçonete voltou com a comida e alguns pratos extras de asas quentes que foram necessários para o desafio recentemente reavivado. Yoko reiterou as regras do concurso para Amber, Bianca e Enid que estariam participando pela primeira vez antes de compartilhar as asas igualmente entre as cinco prontas para começar. Uma vez que o desafio começou as meninas começaram a comer as asas, cada uma observando as outras de perto para garantir que ninguém estava roubando. Amber foi a primeira a desistir depois de ter comido apenas quatro asas, sua pequena mão estendendo a mão para beber desesperadamente na tentativa de refrescar a boca, que estava se tornando cada vez mais desconfortável, pois estava queimando. Bianca foi logo em seguida após ter comido seis asas, sua boca replicando o que ela descreveu como o fogo do inferno de tão quente. Yoko ficou em terceiro lugar depois de conseguir comer respeitáveis sete asas quentes. Isso deixou Enid e Wednesday batalhando pelo primeiro lugar, as duas debruçadas sobre seus pratos enquanto devoravam as asas quentes extras.
Wednesday olhou para Enid ao seu lado e sorriu presunçosamente observando a testa suada e rosto corado da namorada enquanto ela continuava comendo a asa em suas mãos. Enid acenou com a mão na frente da boca exalando suavemente em uma tentativa inútil para resfriá-la depois de terminar a asa que tinha comido. Ela olhou para o prato à sua frente antes de lançar um rápido olhar para o copo, as pequenas gotas de condensação deslizando pela superfície externa do copo, convidando-a a beber o líquido refrescante dentro dele. Enid virou a cabeça para olhar para Wednesday que estava olhando para ela com expectativa enquanto ela continuava a morder a asa na mão o cenho relaxado e despreocupado. Wednesday levantou a sobrancelha interrogativamente e Enid levantou a mão em derrota antes de pegar seu copo e beber felizmente, saboreando o refrigerante gelado.
Wednesday continuou a asa que ela estava comendo antes de colocar os ossos de volta para o prato à sua frente, todas as doze asas tinham sido totalmente consumidas. Ela lambeu os dedos intencionalmente e riu da aparência de Enid ao seu lado.
— Você vai acabar isso? — Perguntou Wednesday apontando para as poucas asas restantes no prato da namorada.
— Não. — Respondeu Enid dando a Wednesday um olhar incrédulo. — Por favor, me diga que você não vai comê-las. — Ela perguntou enquanto Wednesday pegava o prato.
— Elas estão boas. — Protestou Wednesday escolhendo uma das asas.
— Como é que você faz isso? — Enid perguntou impressionada. —Minha boca literalmente parece que está pegando fogo. Na verdade, eu acho que eu poderia ter perdido uma camada de pele em algum lugar porque dói muito.
— Eu sei, não é? — Bianca concordou tomando outro grande gole de sua própria bebida e enfiando a língua para fora um pouco para tentar resfriá-la ainda mais. — Eu parei há cinco minutos e minha boca ainda está queimando.
— Bem, eu acho que é oficial então. — Disse Yoko. — Você ainda é a campeã invicta do desafio da asa quente.
Wednesday ergueu o punho para o ar em comemoração enquanto terminava a última asa do prato de Enid e finalmente tomando um gole de sua bebida.
— Se o pior acontecer e eu não conseguir terminar o ensino médio. — Wednesday começou de brincadeira. — Pelo menos eu sei que posso sempre participar de competições de comer.
— Como se você estivesse correndo o risco de não terminar a escola. — Yoko zombou. — Mesmo com o ferimento na cabeça, você é ainda mais inteligente do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trials and Tribulations (Wenclair)
Teen FictionÉ o primeiro dia terceiro ano escolar de Enid depois de passar as férias de verão no acampamento de softball. Por encontro casual, ela acaba conhecendo Wednesday, uma garota intrigante com uma história triste. Enquanto Enid esteve longe desfrutando...