Capítulo 40

501 71 9
                                    

Notas iniciais:

Olá, como estão?

Finalzinho de domingo com um capítulo fofo para vocês. Espero que gostem. 

Boa leitura!

●●●

— Sorria! - Enid ouviu alguém gritar, sua consciência voltando enquanto acordava com um sobressalto.

Ela estava ciente do brilho intenso de um flash de luz através da pele fina e sensível de suas pálpebras fechadas.

— Acorde, Nini - ouviu alguém dizer firmemente, percebendo que ela se mexia gradualmente. Seus olhos estavam pesados de sono e ela levantou a mão para esfregar o rosto por um momento.

— Enid... - alguém praticamente cantou, com uma voz alegre e melódica. Enid forçou os olhos a se ajustarem à luz no quarto e gemeu ao espiar Yoko, Bianca e Amber em cima dela.

— Deus... - gemeu, fechando os olhos por um instante e colocando a mão sobre eles como se tentasse se esconder. — O que foi? - perguntou, evidentemente irritada com o rude despertar.

— Ah, não seja assim - Yoko riu, levantando o iPhone na mão e tirando uma foto de Enid ainda dentro de seu saco de dormir no chão da sala. — É Ano Novo, lembra? Onde está a sua energia e entusiasmo pela vida?

— Por que vocês me acordaram tão cedo? - Enid resmungou sonolenta, ainda sem achar graça. — Vocês não podiam me deixar dormir?

Enid se apoiou nos cotovelos para olhar para suas amigas e sentiu um peso em seu estômago. Ela olhou para baixo e encontrou Wednesday ainda deitada, dormindo ao seu lado no chão, a cabeça da namorada descansando em seu estômago, com o braço direito envolto em suas pernas. Wednesday estava envolta em seu próprio saco de dormir, seus cachos escuros espalhados pelo chão, o rosto virado para o corpo de Enid.

— Vocês estavam tirando uma foto de nós? - perguntou Enid, de repente percebendo o motivo do flash de luz.

— Vocês duas são tão bonitas - respondeu Bianca enigmaticamente, evitando responder diretamente à pergunta.

— Isso não é uma resposta - retrucou Enid, apertando a ponte do nariz e fechando os olhos por um segundo enquanto tentava acordar completamente.

— Tudo bem, estávamos tirando fotos - admitiu Yoko. — Mas vocês pareciam adoráveis, não...

— Espere, fotos? - perguntou Enid, seu cérebro finalmente recuperando as palavras. — Plural? - ela questionou, necessitando de alguma clareza.

— Talvez... - confessou Amber, sorrindo para Enid, que não parecia divertida com a revelação.

— Obrigada, meninas - comentou secamente, sentando-se um pouco mais e encostando os ombros contra o sofá. — Que horas são, afinal? - ela perguntou, achando que não poderia ser mais do que 6h.

— São 11h - disse Bianca, rindo ao observar a expressão no rosto de Enid em resposta a essa informação.

— Agora pode ver por que acordamos você? - perguntou Amber. — Estamos morrendo de fome...

— Então comam! - reclamou Enid. — Jesus Cristo, vocês ficam aqui o suficiente para saber onde está tudo. Apenas peguem.

— Uau, você não é uma pessoa da manhã, Enid - disse Bianca, divertindo-se com a irritação da amiga.

— Bem, você pode me culpar? - perguntou ela, passando a mão pelos cabelos. — Estou cansada e nós não conseguimos dormir até às 3h.

— A gente achou que você estaria feliz por finalmente ter se 'libertado' noite passada - disse Amber baixinho para os outros, mas não baixo o suficiente para que Enid não ouvisse.

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora