●●●
— Oh meu Deus! — exclamou Yoko, incrédula, na sala de aula no dia seguinte. — Você está brincando?
— Quem me dera que estivesse — informou Enid, lançando um rápido olhar para Wednesday, que estava sentada na parte da frente da sala com a senhorita Thornhill.
Ela estava discutindo um livro que estava lendo por sugestão da professora. Embora tenha sido difícil para Wednesday, ela perseverou e fez uma promessa de ler pelo menos um capítulo todas as noites. Wednesday tinha ficado no carro de Enid naquela manhã, desesperada para falar com a senhorita Thornhill sobre isso, aparentemente tendo chegado a uma parte muito movimentada do livro. Enid sorriu ao ver a expressão de pura alegria e emoção no rosto da namorada, enquanto folheava o livro naquela manhã, parando na página que tinha lido na noite anterior. Wednesday tinha narrado seu parágrafo favorito em voz alta para Enid enquanto ela dirigia, repetindo as palavras com uma conexão pessoal aparente com o texto.
— O Nick entrou e vocês duas estavam... você sabe... fazendo coisas? — perguntou Yoko, trazendo os pensamentos de Enid de volta para a conversa atual e longe da namorada.
— Não estávamos naquele ponto — disse Enid rapidamente para Yoko, olhando para Amber, que tinha um sorriso estampado em seu rosto. — Foi apenas... como... filmes mais... picante sabe? — Enid começou sentindo suas bochechas corarem. — Então temos aqueles para maiores de 18 anos — disse, e Yoko acenou com a cabeça. — Nós éramos como... um filme para 16 anos.
— 16? — Amber perguntou em uma tentativa de obter mais detalhes.
— Sim, você sabe —Enid disse olhando para a amiga com um sorriso no rosto. — Nudez parcial com algum material sugestivo... — Enid assumiu.
— Havia uma situação sexual intensa? - Amber perguntou maliciosamente erguendo a sobrancelha sugestivamente.
Enid corou com a lembrança de quão úmida ela se sentiu entre as pernas com o toque dos lábios de Wednesday contra o seu peito e a sensação da namorada a acariciando. Ela engoliu seco deixando o olhar cair por um instante antes de responder. — É, definitivamente tinha potencial...
— Ok - Yoko disse fazendo uma cara que avisava não precisar dos pormenores — Então, o que aconteceu depois que o Nick entrou?
— Ele nos disse para não parar por causa dele. - Enid disse revirando os olhos.
— Seu irmão é um pervertido. - Yoko comentou rindo.
— Eu não sei, eu não teria me importado em ver isso... - Amber disse dando de ombros.
— Oh meu Deus. - Yoko disse surpresa com as palavras de Amber.
— Amber! - Enid protestou.
— Eu só estou brincando. - Amber disse risonha, levantando as mãos. — Além disso, eu não estou surpresa que você está finalmente... experimentando? - Amber informou sem saber a palavra certa para descrever a mudança no relacionamento. — Eu pensei que vocês já estavam... você sabe... - Disse deixando a insinuação implícita. — Eu te disse isso quando fui a sua casa e vi Wednesday com suas roupas, se lembra? - Ela perguntou.
— O quê? - Perguntou Yoko. — Quando foi isso?
— Foi há cerca de um mês atrás. Você se lembra quando elas tiveram uma briga por causa de Rachel? Foi naquela época. Enid me chamou toda agitada porque Wednesday tinha a deixado de pé no estacionamento da delegacia de polícia parecendo uma idiota... - Amber relembrou a história.
— Hey - Enid protestou novamente, mas Amber continuou.
— Fui a casa dela e encontrei Wednesday vestida da cabeça aos pés com suas roupas. - Amber concluiu com um sorrisinho malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trials and Tribulations (Wenclair)
Teen FictionÉ o primeiro dia terceiro ano escolar de Enid depois de passar as férias de verão no acampamento de softball. Por encontro casual, ela acaba conhecendo Wednesday, uma garota intrigante com uma história triste. Enquanto Enid esteve longe desfrutando...