●●●
— Hey, Enid. - Wednesday começou timidamente depois de um tempo.
Elas estavam embrulhadas na cama da morena, seus braços e pernas entrelaçados por cerca de uma hora, as lágrimas logo cedendo, ficando em silêncio, desfrutando do conforto da presença uma da outra. Enid acariciava as costas de Wednesday com as pontas dos dedos, enquanto a menina menor permanecia enterrada em seu peito.
— Sim, Willa. - Enid respondeu levantando uma mão para tirar uma mecha de cabelo dos olhos de Wednesday.
— O que aconteceu hoje? - Wednesday perguntou incerta.
— O que você quer dizer? - Enid perguntou sentando-se na cama um pouco.
— Na escola. - Wednesday esclareceu se apoiando sobre um cotovelo.
Enid franziu a testa sentando-se contra a cabeceira da cama.
— Eu não entendo. - Enid disse quando Wednesday mudou de posição para olhá-la melhor. — O que você quer dizer? Quando na escola?
— Depois da diretora Weems chegar ao refeitório para me contar sobre o motorista. - Explicou Wednesday.
— Você não se lembra? - Enid perguntou evidentemente surpresa.
— Não. - A garota admitiu. — A última coisa que eu consigo pensar claramente é ela me dizendo que a polícia pensava ter encontrado o motorista e... eu segurando a sua mão. É isso aí. Tudo depois é uma espécie de borrão.
— Bem... - Disse Enid mudando sua posição e pegando a mão de Wednesday. Ela começou a brincar com os dedos da namorada, um antigo hábito. — Nada muito sério. - Enid disse a ela. — Eu fui com você para o escritório da diretora Weems. - Enid continuou. — A senhorita Thornhill também foi. — Enid informou. — Então esperamos por sua mãe.
— Eu não disse nada? - Wednesday perguntou.
— Não. - Enid confirmou. — Eu estava realmente preocupada com o que você...
— Você estava? - Perguntou Wednesday empurrando-se para se sentar ao lado de Enid contra a cabeceira da cama.
— Sim. - A loira disse a ela. — Eu pensei que você poderia estar prestes a ter outro ataque ou algo assim. Você era tão vaga.
Wednesday ficou pensativa por um instante e fez uma nota mental para falar com seu neurologista sobre o que tinha acontecido na próxima vez que ela o visse.
— O que você acha que aconteceu? - Enid perguntou lendo os pensamentos de Wednesday.
— Eu não sei. - A morena respondeu com sinceridade. — Eu só... é estranho que não me lembre, não é?
— Um pouco. - Enid concordou. — Senhorita Thornhill estava realmente preocupada com você. - Enid continuou. — Acho que ela se sentiu mal porque você tinha machucado sua mão.
— O quê? - Wednesday quase riu. — Ela estava preocupada comigo depois que eu bati em seu rosto?
— Acidentalmente. - Enid protestou. — Não é como você tivesse feito isso de propósito, Willa.
— Eu sei, mas ainda assim. - Wednesday disse miseravelmente. — Ela não deveria estar preocupada comigo. Ela provavelmente me odeia agora.
— Ela não te odeia. - Enid afirmou. — Eu acho que você é realmente sua aluna favorita. Ela estava realmente preocupada que a diretora Weems estivesse lá para puni-la por uma bater na professora. É o principal motivo dela ter ido ao escritório dela com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trials and Tribulations (Wenclair)
Teen FictionÉ o primeiro dia terceiro ano escolar de Enid depois de passar as férias de verão no acampamento de softball. Por encontro casual, ela acaba conhecendo Wednesday, uma garota intrigante com uma história triste. Enquanto Enid esteve longe desfrutando...