Capítulo 33

611 73 27
                                    

Notas iniciais:

Olá pessoal, como estão?

Já aviso que as coisas vão ficar um pouco difíceis... Boa leitura!

●●●

— Então, qual é o plano para amanhã? - Amber perguntou animadamente às outras meninas. Ela estava batendo os dedos levemente sobre a mesa à sua direita, seu corpo torcido na cadeira para que ela pudesse ver todas.

Ela estava sentada com Yoko, Enid e Wednesday, na sala de aula na terça-feira após o baile da escola, que simplesmente aconteceu de ser também a última semana de aulas antes da pausa de inverno.

— Eu pensei que nós estávamos indo para a casa da Enid. - Yoko respondeu, mudando de posição em sua cadeira, reclamando da incômoda posição que tinha inicialmente adotado para a conversa.

— E nós estamos! - Wednesday confirmou, sua mão descansando no colo de Enid sob a mesa, sua namorada brincando com seus dedos reflexivamente por hábito.

— Nid, eu pensei que você disse que não poderíamos porque seus pais estariam lá? - Amber perguntou, confusa.

— Não, vai estar tranquilo, pois os meus pais estarão fora amanhã à noite para a festa de Natal da empresa do meu pai.

— Nós não poderíamos ir para a minha casa. - Disse Wednesday a Amber. — Meus pais vão receber uns amigos para o jantar, então a casa está fora dos limites.

— Ah, sim, agora eu me lembro.

— Quais filmes teremos para a maratona de Natal? - Yoko perguntou a Enid ansiosamente. — Se não tivermos "Elf" na nossa lista da Netflix, então eu vou te julgar muito, só para você saber. – Ameaçou a asiática.

— Então, eu acho que é uma coisa boa que eu adicionei "Elf" à nossa lista. - Enid comentou, rindo.

— Eu adicionei "Esqueceram de Mim" e "Milagre na Rua 34" à nossa lista de Natal. - Wednesday informou a namorada com um sorriso no rosto. — Eu amo esses filmes.

— Eu também adicionei "O Conto de Natal dos Muppets", "Como o Grinch Roubou o Natal", "Simplesmente Amor", "Meu Papai é Noel" e "Natal Negro' à nossa lista. - Enid disse a Yoko.

— Natal Negro? - Amber perguntou, surpresa. — Sinclair, isso não é exatamente um bom filme de Natal, sabia?

— Por favor, nós nunca assistimos filmes de terror. – A loira reclamou.

— Nós assistimos filmes de terror no Dia das Bruxas. Eu me lembro porque Wednesday passou toda a noite escondida debaixo de um cobertor. - Amber comentou.

— Eu estava com medo. Eu odeio filmes de terror... - A morena confessou, dando de ombros.

— Oh, vamos lá, gente. Tudo o que eu estou pedindo é que a gente assista a um filme não tradicional de Natal no meio de todos os outros. Vocês podem considerá-lo seu presente de Natal para mim, se quiserem.

— Eu não estou disposta a assistir a um filme de terror sobre um serial killer na semana antes do Natal. Eu não gosto deles do mesmo jeito que Wednesday. - disse Amber.

— Eu não me importo. - Yoko defendeu Enid com um sorriso. — É apenas um filme...

— Obrigada. - Enid agradeceu, acenando para Yoko com um gesto carinhoso.

— Wednesday, o que você acha sobre isso? - Amber perguntou, buscando apoio.

Wednesday olhou para Enid, que levantou a sobrancelha em antecipação.

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora