Capítulo 46

363 52 16
                                    

Notas iniciais:

Olá, pessoal! Como vocês estão?

Chegou a hora de mais um capítulo! Gostaria de agradecer imensamente pelos comentários e votos que a história tem recebido, isso faz toda a diferença e me motiva a continuar postando.

Sem mais delongas, boa a leitura!

●●●

— Então, quais são seus planos para o resto do dia? - Enid perguntou, as duas ainda aninhadas no sofá. A cabeça de Wednesday estava enterrada no ombro de Enid, que inclinou o rosto um pouco para atender ao questionamento da namorada.

— Eu não tenho nenhum. - Respondeu, com seus dedos roçando as costas da mão de Enid, que estava em seu colo. — Por quê? O que você tem em mente?

— Eu pensei que talvez pudéssemos sair... - Enid meio disse, com sua voz soando de maneira hesitante, como se duvidasse que Wednesday gostaria de ir.

— Em um encontro? - Wednesday questionou, com um sorriso no canto da boca e os olhos brilhando intensamente com a sugestão.

— Sim. - Respondeu Enid, deixando cair o olhar para as mãos juntas no colo da namorada. Ela as levantou com cuidado até os lábios e deu um beijo suave e carinhoso nas costas da mão de Wednesday. — O que você acha?

— Eu acho... - Respondeu Wednesday, com um brilho brincalhão nos olhos, enquanto se levantava e beijava Enid suavemente na boca. — Que eu realmente gostaria disso. – Disse, arrancado um sorriso da loira.

— Eu pensei que talvez eu pudesse te levar para comer alguma coisa.

Wednesday mudou de posição no sofá, levantando a cabeça com entusiasmo pela ideia.

— Podemos ir ao Jimmy? - Perguntou animada, movendo uma de suas pernas sobre os quadris de Enid, ficando montada nela. — Eu amo aquele lugar, e faz muito tempo que não vou lá.

— Me deixa adivinhar - Enid riu divertida, tirando o cabelo do olho de Wednesday. — Você quer as asinhas de frango.

— Eu sou tão previsível? - Perguntou, inclinando a cabeça ligeiramente para o lado, com uma expressão adorável no rosto que deu a Enid o súbito desejo de apertar as bochechas da namorada.

— É sim - Enid disse, sentando-se um pouco mais e colocando a mão no lado do pescoço de Wednesday para impedir que ela sucumbisse ao impulso.

— Eu não quero apenas asinhas quentes, porém - Wednesday disse, deslocando seu peso um pouco, já que seus quadris começavam a doer da posição desconfortável em que estava sentada. — Eu quero outras coisas também...

— Coisas como pizza? - Enid a interrompeu levemente, levantando uma sobrancelha com um olhar conhecedor para a namorada, que fingiu indignação.

— Claro que eu quero pizza, por que você ainda pergunta?

— Eu não sei. Acho que só estava verificando se não fizeram uma lavagem cerebral em você enquanto estava fora.

Wednesday riu, e Enid sentiu seu sorriso se ampliar inconscientemente em resposta ao som.

— O que é tão engraçado? - Enid questionou, e Wednesday colocou a mão no ombro da namorada para se firmar, com o peso precariamente equilibrado entre o colo de Enid e a borda do sofá.

— Bem, só acho isso meio irônico, por que não é essa a razão pela qual fui enviada para o centro de tratamento? Você sabe, para arrumar minha cabeça?

— Sim, para ajustar sua cabeça, Willa. - Enid concordou com um sorriso ainda firme no rosto. — Eu não quero que você se transforme numa namorada subserviente, que não possa pensar por si mesma, e passe por uma mudança completa de personalidade.

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora