Capítulo 14

1.1K 147 33
                                    

Notas iniciais:

Olá, como estão?

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa leitura!

●●●

Enid cuidadosamente parou na vaga sobrando e desligou o carro. Ela se virou para Wednesday, que estava olhando para fora da janela em direção ao campo de futebol com uma expressão pensativa no rosto.

— Hey - Enid disse observando a expressão distante de Wednesday e notando o silêncio entre elas. Ela colocou a mão no braço da garota, que voltou sua atenção para Enid com um sorriso reflexivo enfeitando os lábios. — Você está bem? - Enid perguntou preocupada. — Caso não esteja, eu posso te levar para casa.

— Não. - Respondeu Wednesday rapidamente. — Eu não quero ir para casa.

— Então, você está bem? - Enid perguntou. — Você parece um pouco tensa... Acha isso estranho? Isso não tem que ser um encontro, se for muito cedo nós podemos...

— Não. - Wednesday a interrompeu colocando uma mão reconfortante no joelho de Enid. — Eu quero que seja um encontro.

— Ok. - Disse Enid com alívio evidente em sua voz. — Então... o que é?

— Eu não serei uma companhia hoje à noite, você sabe, como num encontro. - Wednesday disse lutando para expressar seus pensamentos com clareza.

— O que você quer dizer? - Enid perguntou confusa.

— Bem - Wednesday começou deixando cair os olhos para o seu colo, onde mais uma vez brincava com os dedos nervosamente. — Quero dizer... é preciso muito para me concentrar no jogo, então... você sabe... às vezes eu perco a conversa que está acontecendo... Eu não quero... você... Eu não quero... é que...

— Willa. - Enid disse, colocando a mão sob o queixo de Wednesday e virando sua cabeça para encontrar seu olhar. — Não se preocupe com isso, tudo bem? Apenas... relaxe um pouco.

— Eu realmente estou tentando. - Wednesday disse simplesmente e Enid sorriu tristemente para ela.

— Eu sei que está. - Enid respondeu com sinceridade. — Você não tem que tentar ser alguém diferente comigo, você sabe disso né? - Ela perguntou.

— Sim, mas... - Wednesday começou.

— Não. - Enid cortou. — Eu sei quem você é. - A loira disse a ela. — Eu entendo que às vezes as coisas são difíceis para você e que você fica perdida ou distraída. Essas coisas não me incomodam, ok ? Elas são parte do motivo que comecei a gostar de você.

— Mas pode ser frustrante para você. - Disse Wednesday. — Você pode ficar farta comigo te fazendo perguntas o tempo todo...

— Se você me perguntar o que quiser e eu vou respondê-las. - Enid informou.

— Você provavelmente vai ficar se repetindo. - Continuou Wednesday ainda preocupada.

— Ótimo! Eu amo o som da minha própria voz. - Enid brincou.

— Estou falando sério, Sinclair. - Protestou Wednesday.

—Eu também, Addams. - Enid disse a ela com um sorriso rastejando em seus lábios. — Eu vou repetir as coisas uma centena de vezes se for isso que você precisar.

— E se eu tentar me concentrar no jogo e não falar com você? - Wednesday perguntou preocupada. — Você sabe que eu não consigo me concentrar ou posso me esquecer, ou...

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora