Notas iniciais:
Olá!
Nem demorei tanto dessa vez né?
Espero que tenham uma boa leitura e estejam preparados 👀
●●●
— Hey - Disse Amber, enquanto batia na porta do quarto de Enid, depois de Esther ter liberado sua entrada no andar de baixo. — Posso entrar? - Perguntou hesitante.
Os olhos de Enid a observaram de onde ela descansava na cama, com o diário de Wednesday em suas mãos.
— Parece que você já entrou - Observou Enid, colocando o diário sobre a mesa de cabeceira ao lado dela e mudando de posição, sentando-se contra a cabeceira da cama.
— Enid, por favor? - Amber disse, entrando um pouco mais no quarto, as mãos remexendo nervosamente à sua frente.
— O quê? - Disse Enid bruscamente, seus olhos transmitindo o ressentimento que sentia em relação à amiga. — O que você quer, Amber? - Ela praticamente cuspiu.
— Quero pedir desculpas a você por mais cedo - Disse Amber, e Enid bufou ironicamente em resposta, sabendo que o pedido de desculpas não mudaria o que havia acontecido, não iria melhorar a situação nem um pouco.
— Você não acha que é um pouco tarde para isso? - Perguntou Enid sarcasticamente, olhando para Amber, que estava parada ao final da cama.
— Olha, eu sinto muito pelo que eu disse, Nid. Honestamente, eu me sinto horrível pelo que aconteceu. Eu não estava pensando direito...
— Não me diga - Interrompeu Enid, murmurando baixinho.
— Eu sinto muito. Por favor, me diga o que posso fazer para fazer as pazes com você.
— Não há nada que você possa fazer, Amber. O que está feito, está feito. Você não pode voltar atrás. Você não pode refazer. Você não pode desejar que nunca tenha acontecido.
— Eu sei que você está com raiva de mim... - Amber começou, mas o som do riso sarcástico de Enid a parou.
— Ah, pode ter certeza de que estou brava com você. Você tem alguma ideia do que fez? Tem?
— A Wednesday está bem? - Amber perguntou, não tendo falado com Enid desde que ela saiu na hora do almoço, mas Bianca havia contado sobre o incidente na biblioteca.
— Você se importa? - Enid perguntou, interessada.
— Claro que sim - Disse Amber, sua voz crescendo, evidentemente insultada pela insinuação de Enid. — A Wednesday é minha amiga também...
— Oh, ela é sua amiga de novo agora, é? - Enid perguntou, balançando as pernas sobre a borda da cama. — Isso é estranho, porque antes ela não era boa o suficiente para mim. Ela estava apenas se aproveitando de mim, me usando... não foi isso que você disse?
— Eu nunca disse isso. Você sabe que não foi isso que eu quis dizer, Enid. Só estou preocupada com você.
— Tudo bem. Talvez você não tenha dito essas palavras exatamente, mas foi o que você implicou, e isso equivale à mesma coisa.
— Eu não disse nada que não fosse verdade, porém. Você faz um monte de coisas pela Wednesday...
— De boa vontade! Eu faço isso de bom grado porque eu a amo.
— Agora. Você a ama agora, Nid, mas quem pode dizer que vocês estarão juntas daqui a um mês? Você não pode jogar sua vida fora por alguém que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trials and Tribulations (Wenclair)
Fiksi RemajaÉ o primeiro dia terceiro ano escolar de Enid depois de passar as férias de verão no acampamento de softball. Por encontro casual, ela acaba conhecendo Wednesday, uma garota intrigante com uma história triste. Enquanto Enid esteve longe desfrutando...