Capítulo 30

790 91 19
                                    

Notas iniciais:

Boa noite, pessoal!

Como estão? Mais um capítulo para vocês.

Aviso: Os parágrafos finais deste capítulo contêm partes +18.

●●●

Sábado à noite, duas semanas depois, as meninas estavam todas reunidas na casa de Bianca se preparando para o baile de inverno. Yoko, Bianca e Wednesday tinham se trancado no banheiro há mais de uma hora, enquanto Enid e Amber estavam no quarto se arrumando e maquiando.

— O que você acha que elas estão fazendo lá dentro? - Enid perguntou a Amber, que estava sentada na cama de Bianca.

Enid estava com as pernas enroscadas embaixo dela, o ombro esquerdo encostado à cabeceira, observando a amiga menor aplicando esmalte nas unhas.

— Elas estão há séculos naquele banheiro. - Enid reclamou, encostando a cabeça na parede atrás dela e suspirando dramaticamente.

Amber levantou os olhos da tarefa que estava fazendo para olhar Enid com um sorriso nos lábios.

— Por que você não admite logo que está ansiosa para ver a Wednesday no vestido dela?

Enid baixou o olhar e sorriu, sabendo que a ansiedade estava estampada em seu rosto.

— Ela é tão irritante! - Enid gemeu, deixando escapar uma risadinha. — Ela não quis me mostrar o que comprou para usar. Disse que queria que fosse uma surpresa.

— Isso é muito doce. - Comentou Amber, soprando as unhas levemente numa tentativa de secá-las.

— Eu sei, mas... é tão irritante. - Enid gemeu novamente. — Eu só quero vê-la.

— Ela estará aqui em poucos minutos. - Amber riu, achando o desespero de Enid por ver Wednesday adorável. — Você está me dizendo que não pode esperar um minuto?

Enid lançou um olhar para o relógio na mesa de cabeceira de Bianca antes de responder.

— Eu estive esperando por mais de uma hora, Amber. Oitenta e seis minutos para ser mais precisa. Oitenta e seis minutos! O que elas estão fazendo todo esse tempo? Eu já estou pronta há meia hora!

— Há três delas lá. - Respondeu Amber, ainda rindo da irritação de Enid. — Dê um pouco mais de tempo...

— Estou sendo ridícula? - Perguntou Enid, percebendo a diversão de Amber. — Estou sendo ridícula, não é?

— Eu acho lindo esse seu jeito. - Disse Amber, voltando sua atenção para as unhas sem polimento de sua mão esquerda.

— Ugh, eu odeio quando vocês acham lindo. - Disse Enid, bufando.

— Mas você é. - Disse Amber, levantando o olhar novamente para Enid. — Você é teimosa demais para admitir isso.

— Eu admito que Wednesday é linda. - Admitiu Enid, sorrindo para si mesma com o pensamento de quão adorável era sua namorada. — Eu estou mais...

— Gamada? Entregue? - Sugeriu Amber, e Enid revirou os olhos.

— Eu não sou linda, certo? Eu não acho que alguém já tenha me chamado assim antes em toda a minha vida. - Confessou Enid.

— Sim, bem, isso é porque você nunca esteve apaixonada antes. Você é definitivamente linda quando está apaixonada... - Disse Amber de forma sincera.

— Eu não sou linda! - Reclamou Enid novamente.

— Você está apaixonada, embora... - Apontou Amber, quando terminou as unhas da mão esquerda. Ela soprou levemente sobre elas novamente, acenando com a mão na frente dela para ajudar a secá-las mais rápido.

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora