Capítulo 26

681 95 18
                                    

Notas iniciais:

Olá, pessoal! 

Como estão? Desta vez não demorei tanto. 

Preparados para mais uma dose de emoções no capítulo de hoje?

Boa leitura!

●●●

Wednesday continuava a chorar nos braços de Enid. Todo o seu corpo tremia violentamente, suas respirações apressadas enquanto seus pulmões lutavam para respirar, o peito dando espasmos.

— Por favor, não chore — Enid pedia à morena, beijando-a suavemente no topo da cabeça.

Ela tirou o cabelo de Wednesday dos olhos, colocando cuidadosamente atrás da orelha. Os olhos de Enid estavam molhados com suas próprias lágrimas que caíam livremente enquanto ouvia o som agonizante da garota em seus braços chorando e murmurando apelos tranquilos de 'faça parar' para Enid.

— Por favor, Willa — Enid implorou — Por favor, não chore...

Enid sentiu uma mão em seu ombro e virou-se a tempo de ver a senhorita Thornhill se agachar ao lado dela.

— Wednesday — Senhorita Thornhill a chamou com sua voz calma e composta. Ela estava estudando Wednesday de perto com uma expressão triste no rosto. — Wednesday — A professora repetiu, colocando a mão nas costas da morena e esfregando-a suavemente. — Hey — Senhorita Thornhill disse quando Wednesday virou a cabeça ligeiramente para olhar quem estava se dirigindo a ela. — Sou eu, a senhorita Thornhill — A professora informou de maneira uniforme, fazendo uma pausa para permitir que Wednesday registrasse suas palavras. — Eu preciso que você venha comigo — A mulher mais velha disse — Você acha que pode fazer isso? — Ela perguntou.

Enid esperou cuidadosamente que Wednesday desse uma resposta observando seus olhos inchados, as bochechas avermelhadas e riscadas pelas lágrimas. A pele de Wednesday estava quente e Enid observou que sua hemorragia nasal agora tinha abrandado, mas com sangue visível numa trilha do nariz ao queixo. Wednesday olhou lentamente para a senhorita Thornhill, as pálpebras baixas como se ela não estivesse muito consciente do que estava acontecendo ao seu redor.

— Wednesday? — Senhorita Thornhill repetiu gentilmente roçando o rosto da garota com as pontas dos dedos. — Eu realmente preciso que você venha comigo agora — Ela repetiu — Tudo bem?

O peito de Wednesday ainda estava ofegante, seus soluços finalmente parando, quando Enid a sentiu acenar com a cabeça em resposta à pergunta da senhorita Thornhill. — Ok — Senhorita Thornhill disse colocando a mão sobre o ombro de Wednesday. — Ok, bom — Ela disse suavemente virando a cabeça para Enid e instruindo-a a soltar Wednesday.

Enid relaxou seu aperto na namorada, relutantemente, separando-as um pouco para que a senhorita Thornhill pudesse colocar ambos os braços ao redor dos ombros de Wednesday. Lentamente, a professora levantou Wednesday e Enid seguiu o exemplo. Ela observou como a senhorita Thornhill colocou um braço em volta dos ombros da morena confortavelmente e, como um reflexo primitivo, Wednesday virou o rosto para enterrá-lo contra o peito da professora, seus joelhos quase dobrando novamente. A senhorita Thornhill passou o outro braço em torno do tronco de Wednesday para apoiá-la e voltou sua atenção para Enid, que sentiu como se estivesse assistindo à cena à sua frente, ao invés de ser uma participante ativa.

— Você pode recolher suas coisas? — Senhorita Thornhill perguntou em voz baixa.

Enid acenou afirmativamente, passando por cima da mesa para pegar os pertences das duas, enquanto a senhorita Thornhill levava a morena frágil para fora do refeitório.

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora