Capítulo 17

940 121 21
                                    

Notas iniciais:

Olá, alguém por aqui?

Mais um capítulo de TAT para vocês, espero que gostem!

Boa leitura!

●●●

Wednesday se lembrava muito pouco depois disso. Um minuto ela estava astutamente ciente da mão de Enid, o calor que emana do toque da loira lhe proporcionando conforto e dando um pequeno grau de confiança. No próximo minuto ela estava sentada em uma sala de entrevista na delegacia de polícia local, uma mesa e cinco cadeiras eram as únicas coisas que ocupavam o local além de um espelho falso usado para interrogatórios. Tinha um grande relógio fixado na parede. Wednesday se lembrou do almoço, de David Johnson e suas provocações zombeteiras, de Yoko a segurando enquanto lutava para se libertar e acidentalmente batendo na senhorita Thornhill. Wednesday ainda lembrou da diretora Weems se aproximando e o olhar de preocupação no rosto de Enid quando ela lhe pediu para acompanhá-la "Eles acham que finalmente encontraram o motorista do carro que te atropelou" Essas foram as últimas palavras que Wednesday nitidamente lembrava antes de tudo tornar-se um ruído audível, mas que ela não compreendia ou reconhecida. Agora a morena estava sentada na sala de entrevista sem consciência de como tinha chegado lá, as memórias aparentemente perdidas para ela, assim como todas do acidente sugado para o mesmo esquecimento, o mesmo buraco negro, nunca a incomodando novamente. Wednesday estava ciente de poucas coisas como sua mãe e seu pai diante de duas simpáticas detetives da polícia do outro lado da mesa. Ela ainda podia sentir o pulsar de seu pulso esquerdo e ela estava lá entorpecida ouvindo, mas não ouvindo, assistindo, mas não realmente vendo o que estava acontecendo ao seu redor. Ela estava vagamente consciente das pastas de papel na mesa à sua frente e que as detetives estavam conversando com seus pais. Ela podia ouvir o tom de raiva na voz de seu pai quando ele respondia os questionamentos, mas se alguém lhe pediu para repetir a conversa mais tarde ela não teria sido capaz de tal ação, as orelhas aparentemente cheias de algodão um ruído estranhamente abafado e distante.

Wednesday tinha uma dor de cabeça, ela estava muito consciente desse fato e levantou a mão direita para esfregar sua têmpora em uma tentativa de acalmar a dor, mas não obtendo sucesso. Sua cabeça estava úmida quando a tocou e ela limpou o suor da testa com as costas da mão rapidamente. Wednesday realmente sentiu como se estivesse submersa, seu peito estava dolorosamente apertado enquanto lutava para respirar e ela temia que iria desmaiar por falta de oxigênio a qualquer segundo. A jovem Addams podia sentir seu coração batendo furiosamente e não conseguia livrar-se da ideia de que a qualquer momento ele iria se libertar de sua caixa torácica por bater tão alto. Wednesday se sentiu tonta e desejou mais do que qualquer coisa que ela pudesse descansar a cabeça sobre a mesa e fechar os olhos para dormir, mas no fundo de sua mente a lógica dizia que não podia, que o que estava acontecendo ao seu redor era importante e ela devia tentar ficar acordada. A boca da morena estava quase completamente seca e doía cada vez que tentava engolir sua saliva, mais ou menos, inexistente.

— Eu estou tendo um ataque de pânico. - Wednesday percebeu de repente e ela piscou os olhos na tentativa de focar a detetive a sua frente, fazendo um esforço para respirar e se acalmar.

Ela ouviu a voz de Enid em sua cabeça dizendo "Apenas respire, Willa", Wednesday tentou obedecer à voz suave, desejando que Enid estivesse com ela agora para tranquilizá-la de que tudo estaria bem, que ela ficaria bem.

— Wednesday - Uma voz suave se dirigiu a ela e a garota levou um momento para perceber que era a detetive que estava sentada do outro lado da mesa. Ela estava usando um terninho azul marinho, tinha longos cabelos loiros e brilhantes olhos azuis penetrantes que estavam assistindo Wednesday com preocupação e compreensão evidente. — Você quer algo para beber?

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora