Capítulo 32

678 81 9
                                    

●●●

Enid despertou lentamente, sua consciência retornando a cada segundo que passava. Seus olhos cintilavam abertos, hesitantes, quase cegados pela luz que inundava o quarto. Ela permitiu que seus olhos permanecessem fechados por um momento, preparando-se para a chegada repentina e inevitável da luz. Inspirou profundamente, seus pulmões absorvendo uma respiração profunda, e então abriu os olhos novamente, desta vez totalmente, para saudar o novo dia.

Uma careta breve cruzou seu rosto ao ver a decoração desconhecida do quarto, confundindo-a momentaneamente. Então, ela se lembrou. Não estava em sua casa, mas na casa de Bianca. As lembranças da noite anterior começaram a voltar lentamente. O baile, a noite passada com Wednesday, as conversas profundamente honestas que tiveram, estendendo-se por toda a noite e no início da manhã.

A memória da primeira vez que elas haviam se entregado ao prazer mútuo fez Enid corar. Ela se tornou consciente do emaranhado de pernas ao seu redor, do peso de algo pesado pressionado contra seu peito, de um braço sobre seu ombro. Era um novo dia, e ela estava pronta para enfrentá-lo.

Enid inclinou a cabeça suavemente para observar a causa de seu desconforto, e um sorriso carinhoso surgiu ao perceber que era a maneira como Wednesday dormia que se acomodava ao seu lado. Com ternura, o braço de Enid envolvia o corpo da sua amada, protegendo-a, enquanto se acomodava entre Wednesday e o colchão. No entanto, a posição desconfortável começava a fazer-se sentir, os vasos sanguíneos e nervos protestavam delicadamente. Com cuidado para não perturbar o sono de sua namorada, Enid libertou seu braço. Com um suspiro de alívio, ela flexionou os dedos e o cotovelo, encorajando o retorno do fluxo sanguíneo, afastando a sensação de formigamento. Sentindo-se mais confortável, Enid recolocou seu braço ao redor dos ombros de Wednesday, abraçando-a ternamente. De forma delicada, os dedos de Enid começaram a percorrer os suaves fios escuros do cabelo de Wednesday, perdendo-se em sua textura macia e desalinhada.

A cabeça de Wednesday descansava delicadamente logo abaixo da clavícula direita de Enid, seu rosto virado para a janela enquanto ela sonhava tranquilamente. O braço de Wednesday estava carinhosamente envolto no estômago de Enid, a mão pendurada suavemente sobre o outro lado do tronco da menina maior, como se estivesse abraçando um ursinho de pelúcia. Uma das pernas de Wednesday estava aconchegantemente enrolada em Enid, seu pequeno pé enfiado entre os tornozelos da namorada, como se estivessem entrelaçados em um doce abraço.

Enid ergueu a mão esquerda para esfregar pequenos círculos suaves nas costas de Wednesday, onde a pele estava exposta devido a sua camisa ter subido enquanto ela dormia, revelando a suavidade de sua pele. O edredom tinha escorregado para baixo, descobrindo a parte de trás das coxas de Wednesday. Com um gesto cuidadoso, Enid puxou o edredom para cobrir a namorada, envolvendo seu corpo completamente até um pouco abaixo dos ombros, como se estivesse embrulhando um presente precioso.

Enid se inclinou e beijou o topo da cabeça de Wednesday, seus lábios demorando-se ali enquanto inalava o cheiro doce do shampoo de morango que Wednesday usava. Com um gesto suave e carinhoso, Enid moveu a mão direita para afastar os fios de cabelo soltos que caíam na testa de Wednesday. Ela sentiu a morena agitar-se um pouco sob seu toque, seu queixo caindo um pouco e o rosto se aconchegando ainda mais no peito de Enid. Elas ficaram assim por um tempo, Enid relutante em acordar Wednesday, sabendo o quanto era difícil para ela ter um sono tranquilo.

Meia hora se passou em silêncio, os braços de Enid envolvendo o corpo adormecido de Wednesday, criando um ambiente de paz e amor. No entanto, inevitavelmente, a paz foi abruptamente interrompida quando Yoko entrou no quarto de forma explosiva, abrindo a porta ruidosamente sem qualquer aviso prévio.

— Bom dia! - Yoko exclamou quando seus olhos caíram sobre Enid e Wednesday enroladas juntas na cama.

— Shhh. - Enid falou. Sua voz era baixa, quase um sussurro. — Wednesday ainda está dormindo.

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora