Capítulo 12

1K 145 29
                                    

Notas iniciais:

Olá pessoal,

Como estamos?

Mais um capítulo para vocês, boa leitura!

●●●

Wednesday levantou a mão timidamente em saudação e Enid ofereceu um pequeno sorriso em troca, enquanto observava a menina menor se direcionando para onde ela estava. Enid sentiu Yoko ficar ao lado dela quando Wednesday se aproximou de onde o seu grupo normalmente se sentava para almoçar. Enid olhou para Yoko e acenou com a cabeça em compreensão. Finalmente quando Wednesday estava diante de Yoko e Enid, com as mangas puxadas para baixo sobre as mãos claramente apreensivas. Ambas notaram os círculos escuros sob os olhos da jovem Addams, insinuando que ela, assim como Enid, provavelmente não tinha dormido direito durante a noite, depois do que tinha acontecido entre as duas. Enid estudou o rosto de Wednesday de perto, observando sua pele pálida, os olhos de cor chocolate que normalmente eram rápidos e brilhantes, agora estavam maçantes e nebulosos. A loira observou que todos os olhos no local olhavam fixamente para Wednesday, o drama que tinha acontecido na sala de aula na segunda-feira, ainda estava fresco na mente dos alunos. Wednesday tentou o seu melhor para ignorar, mas Enid poderia dizer que ela se sentia desconfortável com aqueles olhares pesados sobre ela.

Quando Wednesday chegou em frente a Enid, ela baixou os olhos para as mãos, estava preocupada em encontrá-la depois do acontecido, ficou apertando seu pulso esquerdo com a mão direita sobre sua camisa, a tala normalmente observável agora estava encoberta. Enid examinou a parte de trás da mão esquerda de Wednesday mais de perto, observando um hematoma roxo escuro apenas visível em ambos seus dedos indicador e médio e desaparecendo debaixo da manga, provavelmente se estendendo pelo pulso. Enid não tinha certeza, mas ela pensou que a mão de Wednesday parecia mais inchada do que estava ontem e a loira lembrou-se do ataque frenético ao capô de seu carro e sentiu seu estômago pesar porque ela não tinha sido capaz de impedir que a garota se machucasse durante sua explosão.

— Oi. – Disse Wednesday chamando a atenção de Enid de volta para seu rosto. A Addams deu a Amber e Bianca um aceno tímido, que logo foi retribuído pelas duas garotas.

— Oi. – Enid disse incerta, sua confiança de meros momentos atrás de repente escapando agora que Wednesday estava em pé na frente dela. — O que você está fazendo aqui? Pensei que você fosse ficar em casa hoje. - Enid disse a voz calma e suave.

Wednesday compartilhou um olhou com Yoko antes de olhar para Enid e às pressas de volta para as mãos que ela estava girando nervosamente diante dela.

— Eu ia... – Foi tudo o que Wednesday disse em sua voz pequena e insegura. — Ficaaaaarrrrr em... casa. – A garota completou com certa dificuldade.

— Como você chegou aqui? - Amber perguntou se virando em seu assento para olhar para Wednesday e impedi-la de obter uma dor no pescoço mais tarde. — Sua mãe te trouxe?

Wednesday balançou a cabeça e em vez de falar imitou um caminhar com o indicador e o dedo médio de sua mão direita.

— Wed. – Disse Yoko alarmada. — É uma caminhada de 40 minutos!

Wednesday deu de ombros para o comentário de Yoko e logo voltou sua atenção para Enid, que estava olhando para ela atentamente.

— Eu... eu... precisava... aaaa. - Wednesday começou umedecendo os lábios e movendo a mandíbula propositalmente para tentar ajudá-la a falar. — T... tte... ver... - Lutando para dizer a última palavra, Wednesday estava visivelmente cansada pelo esforço que fez, então apenas optou por apontar para Enid com o dedo indicador.

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora