Capítulo 7

944 162 51
                                    


Notas iniciais:

Olá,

Alguém por aqui? Mais um capítulo para vocês!

●●●

Wednesday colocou o violão no chão à sua frente e praticamente saltou da cama. Ela girou sobre os calcanhares rapidamente para enfrentar Enid e Yoko, com o sorriso de momentos atrás ainda evidente e com os olhos brilhando de alegria.

— Vocês querem algo para beber? - Ela perguntou para ambas.

— Claro - Yoko disse levemente. — Você tem Coca?

— Eu não tenho certeza. - Wednesday admitiu. — Eu vou ver o que posso fazer. - Ela se virou e olhou para Enid, que estava olhando para o nada com uma expressão confusa no rosto. — Enid? - Wednesday a chamou.

Como se tivesse acabado de perceber que Wednesday tinha falado com ela, Enid se virou para encará-la.

— Desculpe, o quê? - Ela perguntou, evidentemente não ouvindo a pergunta de Wednesday, pois sua mente ainda repetia o momento em que a morena a tinha beijado.

— Você quer algo para beber? - Wednesday perguntou novamente.

— Sim, isso seria bom, obrigada. - Enid quase gaguejou.

— Ok, eu já volto. - Wednesday respondeu antes de sair do quarto.

Enid colocou a mão em sua bochecha onde Wednesday tinha pressionado os lábios momentos antes.

— Apenas respire, Enid. - Yoko disse rindo para si mesma em diversão. Ela mudou de posição na cama, de modo que ela estava deitada de bruços, de frente para a porta. — Tome um momento para se recompor e aprender a articular suas palavras corretamente.

— Você viu aquilo? - Perguntou Enid, acariciando seu rosto levemente, ainda em estado de choque.

— Sim, eu vi aquilo. - Yoko riu. — Mesmo se eu não tivesse visto, eu provavelmente teria imaginado que alguma coisa tinha acontecido. Você está parecendo tão feliz, que eu nunca vi seu rosto tão vermelho assim.

— Oh Deus! - Disse Enid. — Sério?

— Sério. - Yoko confirmou. — Se você estivesse mais corada, provavelmente poderia ocupar o lugar de Rudolph no trenó do Papai Noel. Quero dizer, não me interpretem mal, é super adorável. Vamos dizer que você é apenas ruim em manter seus sentimentos fora do seu rosto.

— Você acha que Wednesday percebeu? - Enid perguntou nervosamente.

Yoko acenou com a mão indiferente.

— Não seja ridícula. - Yoko tranquilizou-a. — Wednesday está literalmente absorta do mundo.

— Ok, que bom! - Enid suspirou aliviada.

— Bom? - Yoko perguntou surpresa com a reação de Enid. — Eu pensei que você realmente gostava dela.

— Eu gosto. - Enid disse sincera. — É só que, caramba, ela precisa de mim agora como uma amiga. Não tem nenhuma chance de querer arriscar isso.

— Ah. - Yoko disse. — Você é tão fofa! - Ela estendeu a mão e apertou as bochechas de Enid, a provocando, antes de assumir um tom mais sério. — Obrigada pelo que você fez por ela, Enid. - Ela disse agradecida. — Eu não via Wednesday feliz assim, desde antes do acidente.

Enid sorriu para Yoko.

— Eu confio ela totalmente a você. - Yoko continuou — E isso é muito difícil para mim admitir, porque eu sou muito desconfiada de todos quando se trata de Wednesday. Eu só não quero que ninguém a machuque.

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora