Capítulo 36

484 66 77
                                    

Notas iniciais:

Olá novamente! Aqui estou eu, pelo terceiro dia consecutivo com atualizações hein.

Espero que gostem do capítulo de hoje. Ele é bastante especial, pois vamos explorar um pouco da perspectiva de Wednesday.

●●●

— Ooo... k. - Wednesday murmurou, sentada na cama, ainda segurando Enid com a mão esquerda. Seu rosto estava iluminado por um sorriso que brilhava por trás da máscara que ela usava. — Eu... cccc...ccc... ccooo... - Ela tentou, uma nota de frustração tingindo sua voz ao lutar para expressar até mesmo um pensamento simples.

— Está tudo bem. - Enid assegurou, sentindo a tensão de Wednesday e acariciando o braço direito da namorada com a mão livre. — Vá com calma, Boo. Não precisa se esforçar tanto.

— Eu... coommpreei.... umm... pppresen...pprrraa... voooocê... - Wednesday conseguiu dizer, antes de parar mais uma vez e balançar a cabeça de um lado para o outro, claramente irritada. — Pprree... sseentee. - Ela terminou, virando a cabeça para olhar para Yoko com expectativa.

— Eu realmente não preciso de nada. - Enid respondeu, a mão ainda acariciando o braço de Wednesday enquanto sua namorada se recostava na cabeceira da cama. — Eu já disse que você me deu o melhor presente de Natal que eu poderia pedir... - Wednesday levantou a palma da mão para silenciar Enid, mantendo um dedo para cima, pedindo que ela esperasse um minuto. Ela se virou na cama para encarar Yoko, que estava vasculhando a sacola em busca de algo.

— Yyook... - Wednesday perguntou, enquanto Yoko ainda procurava o presente de Enid. Ela se inclinou para espiar dentro da sacola, enquanto Goody, subia de volta na cama e se aconchegava ao lado dela. — Ooonnddeee...

— Eles estão aqui, eu juro. Tenho certeza de que os peguei... - Yoko assegurou.

Wednesday observava Yoko vasculhar a sacola, enquanto Goody estendia a mãozinha para tentar tirar o capacete da cabeça da irmã, ansiosa para experimentá-lo. Wednesday não pôde deixar de sorrir com a tentativa da pequena, cujos bracinhos não alcançavam o alvo. Então, ela mesma levantou a mão, tirou o capacete azul e o colocou na cabeça da irmã, acariciando-o levemente. O capacete escorregou sobre os olhos de Goody quase instantaneamente, aparentemente muito grande para sua cabecinha, e Wednesday riu quando a pequena se esforçou para tirá-lo dos olhos, levantando a mão para ajudá-la.

— Ah, achei! - Exclamou Yoko, aliviada, retirando dois presentes da sacola e os entregando a Wednesday para que ela pudesse entregá-los a Enid.

Wednesday sorriu ao se virar para a namorada com os presentes nas mãos.

— Parr... raaa.... aa.... vvoo... cêêê... - Wednesday disse, fazendo uma careta ao ouvir sua própria voz.

— Obrigada. - Enid respondeu, inclinando-se para beijar a namorada suavemente logo acima da sobrancelha esquerda.

Enid estava prestes a colocar os presentes no chão ao lado da cadeira, mas Wednesday a olhou surpresa, estendendo a mão para impedi-la.

— Nnnãããooo. - Protestou Wednesday, balançando a cabeça para enfatizar e soltando o pulso de Enid para que ela pudesse abrir os presentes.

— Você quer que eu os abra agora? - Perguntou Enid, observando a namorada. Wednesday acenou com a cabeça.

— Sim. - Ela disse a palavra sem problemas, uma expressão de surpresa surgiu em seu rosto com a facilidade com que a palavra saiu, provavelmente como resultado de algum tipo de reflexo ou resposta automática.

O sorriso de Enid se iluminou ao ouvir a voz de Wednesday soando quase normal. Ela não pôde deixar de se divertir com a expressão de surpresa que Wednesday usava ao ouvir sua própria voz soar tão natural.

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora